2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Pesquisas mostram forte Otimismo para Viagens nos EUA

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O relaxamento do Lockdown de algumas cidades e estados nos Estados Unidos está trazendo o que todos esperavam: um reaquecimento na economia. E com as temperaturas subindo por lá, todos querem viajar e curtir o mundo externo, uma vez que estiveram por tanto tempo em isolamento.

De acordo com algumas empresas locais, nos EUA, 40% dos entrevistados se sentem seguros para viajar para fora de suas comunidades, e 35% ainda apoiam a chegada de visitantes em suas cidades. Essas informações mostram que a população não está mais tão assustada ou temerosa.

45% dos pesquisados estão planejando algum tipo de viagem até o final de agosto. Isso é quase metade da população! Para 46% dos americanos, se houver a aprovação de uma vacina, os mesmos ficarão em hotéis ou AirBnbs sem qualquer hesitação.

Recuperação geral no setor de Turismo

Nós aqui da Azul Travel estamos de olho em todas as notícias acerca da pandemia, como vocês têm percebido em nossos textos mais recentes. Deve imaginar, também, tendo em vista as notícias e os dados que levantamos logo nos parágrafos acima, que estamos bem contentes e esperançosos.

Um dado que nos dá um super calorzinho no coração é o fato de que 59% dos norte-americanos desejam passar um tempo em parques temáticos daqui a 1 ou 3 meses. Essa confiança mostra que, pouco a pouco, realmente temos um retorno à nova normalidade.

Tal informação, somada ao fato que 35% dos cidadãos dos Estados Unidos já acreditam que o país deve receber visitantes, também mostra uma receptividade cada vez maior para que turistas voltem a frequentar a América do Norte.

Mesmo que a receptividade turística esteja em ascensão, e que estejamos vendo os americanos cada vez mais esperançosos com o futuro, os mesmos se mostram um pouco desacreditados da possibilidade de viajar a trabalho, por exemplo – apenas 21% dos entrevistados acreditam que vão viajar a trabalho ainda esse ano.

Uma realidade ainda pautada em 4 rodas

Ainda que as viagens estejam em pauta para diversas famílias em um futuro próximo, essas não parecem que serão feitas de avião, mas sim de carro. Brevemente, devemos ver essa realidade evoluir, e pouco a pouco, os aviões voltarem a frequentar a rotina dos norte-americanos.

Enquanto isso, aqui na América do Sul, estamos enfrentando outro momento da pandemia, não necessariamente diferente dos Estados Unidos, mas com outras dificuldades e limitações.

Conta pra gente aqui da Azul Travel como você está lidando com esse momento? Já esgotou todos os textos aqui de nosso arquivo? Se você ainda não leu tudo o que temos produzido por aqui, saiba que em nosso site existe bastante entretenimento para você, ein?

Já falamos de diversos temas, passamos receitas especiais, comentamos de livros e muito mais! Dá uma conferida – temos certeza que não vai se arrepender!

Nos vemos em breve, para mais um texto como estes, ok?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x