2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A NBA retomou suas disputas na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Sendo a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte e tendo 30 franquias membro, a NBA é considerada a principal liga de basquete de todo o mundo. Depois de muito ponderar e se organizar, as competições voltaram, e serão sediadas na Disney.

Nas próprias palavras da organização da NBA, uma bolha foi criada nas dependências do Walt Disney World Resort, na Flórida. Esse isolamento tem por objetivo proteger os jogadores e fazer com que os mesmos se mantenham em estado saudável para a competição.

Desde o dia 11 de março a competição foi suspensa, quando Rudy Gobert teve resultado positivo para o novo coronavírus. Desde então, com 4 meses sem passos no campeonato, vemos os primeiros jogos acontecendo.

Uma liga completamente saudável

De acordo com a NBA, nenhum dos atletas (que são 344 ao total), testou positivo para o vírus nos últimos exames. A quarentena tanto desses quase 350 indivíduos, assim como seus dirigentes e sua comissão técnica começou em 7 de julho.

A Disney foi escolhida enquanto local para que a bolha da NBA fosse criada por conta da estrutura, e por seguir todas as recomendações das organizações de saúde internacionais. Foi dentro dos limites do complexo que um ambiente totalmente controlado e saudável pôde ser criado.

Essa bolha cobre 7 ginásios para treinamentos, cada um deles dotado de diferentes dimensões, e 3 arenas que fazem parte do complexo da Disney:

  • O Visa Athletic Center;
  • The Arena;
  • E o Field House.

Os jogos voltaram no final de julho, mais especificamente no dia 30, e devem perdurar até que o torneio acabe. Todos os jogos serão disputados dentro da bolha do complexo em Orlando, considerado um ambiente seguro pela NBA.

Selo de aprovação da NBA

Muitas dúvidas ainda estão sendo levantadas acerca da segurança pessoal quando falamos em visitações à Disney. Mas, como falamos aqui mesmo no blog em um texto recente, a Disney e todo o seu pessoal, estão buscando fazer com que o ambiente seja o mais saudável e tranquilo possível.

Os esforços, como pudemos ver mais acima, foram notados até mesmo pela NBA, que escolheu o complexo como o refúgio para que os jogadores e seus dirigentes pudessem ficar alojados e protegidos do vírus.

Um ambiente seguro e cooperativo

Aqui no nosso blog da Azul Travel, você pode encontrar sempre as notícias mais recentes a respeito do que acontece no mundo Disney. Nesse momento, diversas mudanças deverão ser vistas, principalmente ao passo que as medidas de segurança estão sendo aplicadas e analisadas.

Você pode acompanhar essas mudanças aqui no nosso blog, assim como, ficar de olho em nossos textos que falam acerca das atrações turísticas de Orlando e muito mais.

Esperamos sua visita aqui no nosso blog para mais um texto, ok? E já sabe né: se pensar em organizar uma viagem à Orlando, sabe com quem contar – com a Azul Travel (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x