2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Medieval Times – Uma Viagem ao Tempo Medieval

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você está planejando ir para Orlando e procurando por atrações além dos parques? Todo mundo sabe que na região de Orlando é possível encontrar diversas opções de shows e atrações bem diferentes. Uma delas é o Medieval Times, uma das atrações mais tradicionais de Kissimmee, cidade vizinha de Orlando.

Quem curte uma boa história de bravos cavaleiros e princesas indefesas, veio ao lugar certo. Nada como voltar ao tempo medieval para curtir um jantar especial. Nessa mistura de show e jantar, o Medieval Times te transporta para um reino “tão tão distante” para curtir uma noite como um verdadeiro cavaleiro ou princesa. Não só a decoração contém essa temática medieval, mas toda a louça, vestimenta, arquitetura e todos os demais detalhes.

Como funciona?

É bem fácil! Funciona assim: quando você chegar e comprar/retirar o seu ingresso, você será dividido entre um dos times, mas calma, você irá ficar junto com a sua turma. A arena do show é dividida em diferentes cores e cada cor tem um cavaleiro representando o time no show. A ideia é justamente criar uma identidade e fazer você torcer pelo seu time. Afinal, uma competição sempre dá um gostinho a mais na brincadeira, né?

A arena é bem aconchegante, apesar de ser um pouco medieval. Nas arquibancadas as mesas estão posicionadas para garantir que todos tenham uma boa visão do show. Depois que você se senta na área correspondente a do seu time, os garçons vão passando e servindo a comida durante o show.

Mas e a comida? Também é medieval?

Sim! Além da louça e de toda decoração ser típica da época, a comida servida também é. Isso significa comer com a mão? Sim, você tem que comer com a mão! Faz parte da brincadeira e da época. Então, bora se divertir, sem ficar de “mi mi mi”.

A comida é pensada principalmente para um bom manuseio. Não ia ser fácil comer alguns tipos de comida apenas usando as mãos, não é mesmo? Geralmente lá é servido frango assado, sopas, batatas, costelinhas e pão. E como toda refeição deve ser comida com as mãos, eles fornecem um lencinho umedecido para você se limpar depois de se lambuzar.

Vale a pena visitar?

Isso depende muito do gosto de cada um. Mas que é uma experiência diferente, isso sim! O mais legal é entrar na onda da brincadeira e curtir com a galera. Afinal, no fim tudo vira história para se contar! Então, por que não?

Se você que se jogar nessa aventura medieval, você pode garantir o seu ingresso com a Azul Travel! Fale conosco clicando aqui para ter mais detalhes e tirar suas dúvidas 😀 Até breve!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x