2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Um resort no meio de Star Wars

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Descanso e marasmo são as duas últimas coisas que veem em mente quando pensamos no universo de Star Wars, certo? Bem… Prepare-se para ter um mind blown, pois a Disney em Orlando está preparando um resort em meio ao universo de Star Wars especialmente para você, fã do cenário.

O parque que vai inaugurar sua única e própria versão da área no finalzinho de agosto, também nos trará um resort de outro mundo! O espaço, em tamanho, é comparável com o da Disneyland e contará inclusive com um simulador da espaçonave Millennium Falcon: Smugglers Run, como já falamos aqui no blog.

O prédio do resort, que já está em construção, tem uma proposta única e incrível. Os quartos imitam as estações de Star Wars até os mínimos detalhes, inclusive com todos os botões e aparatos futuristas. Da janela: uma visão do espaço aberto!

Ao infinito e além!

Calma que a gente não tá falando de Toy Story não! Estamos falando ainda da área de Star Wars, mais especificamente do sistema de teleféricos, chamado Disney Skyliner, que já comentamos aqui no blog, mas não tínhamos tantas informações à época.

Ocorre que, com essa rede de teleféricos sendo aberta “muito em breve” como dizem os profissionais do parque, veremos a conexão dos quatro principais resorts da Disney, Arts of Animation, Pop Century, Caribbean Beach e Riviera, aos parques de Epcot e Hollywood Studios.

Da área de Star Wars será possível ver tudo isso passando bem por cima de nossas cabeças, como naves espaciais de alta velocidade!

Novas atrações nos mais variados cantos

Quem é hábil visitante do mundo Disney, assim como a gente, sabe que ano após ano (ou quase mês após mês), temos novidades no parque. Dessa vez, as novidades que estão chegando realmente são atordoantes! Teremos a montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures, a NBA Experience, a montanha-russa Tigris e tudo isso estando aberto para você e sua família curtirem ainda esse ano.

E se precisa de ajuda para organizar sua viagem, já sabe com quem contar: com a gente aqui da Azul Travel, certo? Sempre publicando notícias sobre tudo que acontece em Orlando, visite nosso site e esteja por dentro de todas as novidades da região mais mágica do mundo.

Em precisando que lhe prestemos alguma assessoria específica, não hesite: fale conosco em nossas formas de contato, quer seja pelo e-mail ou pelas nossas redes sociais e te atenderemos com muito carinho! Nos vemos em breve e boa viagem 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x