2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Melhores Regiões/Bairros Para se Viver em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é uma cidade repleta de beleza, de boas escolas para estudar, de bons lugares para trabalhar e de ótimas opções de lazer e entretenimento. Por conta da gigante presença latina na região, a cultura é bem diversificada e se você está pensando em viver em Orlando, rapidinho vai se adaptar.

A adaptação é quase que certa. O clima é muito parecido com o Brasil, há supermercados e restaurantes brasileiros, os americanos são muito solícitos, há qualidade de vida e o custo de vida é menor se comparado com o nosso país.

Se você quer viver em Orlando é importante que você conheça as melhores regiões/bairros para viver por lá. Mesmo que a cidade seja incrível, há alguns locais que ainda reservam fatores ainda melhores. Veja só!

Dr. Phillips é um dos melhores bairros de Orlando

A região de Dr. Phillips tem ficado cada vez mais interessante em Orlando. O bairro é bem localizado, próximo a International Drive, é repleto de restaurantes e lojas famosas e, ainda, conta com uma das escolas de maior nível de Orlando, a Dr. Phillips High School. Por conta desses motivos, o padrão de vida por lá é elevado e, pelas mesmas razões também, é um dos locais com maior segurança na cidade.

More em Hunters Creek

Hunters Creek é um bairro mais diversificado. Lá você pode encontrar cidadãos americanos e de outros países, assim como pode optar por casas ou apartamentos de alto padrão com preços mais acessíveis. Quem tem filhos, pode ir com tranquilidade. Nesta região você terá a disposição escolas bem avaliadas e de fácil acesso para matricular as crianças.

MetroWest – bairro repleto de brasileiros

Muitos brasileiros vivem em MetroWest. Esse bairro em Orlando dispõe de ótimas casas ou apartamentos para comprar ou alugar e você pode encontrar preços bem atrativos. Para quem está com o orçamento mais apertado é uma ótima opção. Mesmo assim, no quesito beleza e infraestrutura, MetroWest não perde pontos.

Região de Baldwin Park para viver em Orlando

Baldwin Park é um bairro novo de Orlando, mas que já é premiado. Ele fica a apenas 5 km do centro, localizado em frente ao belíssimo lago Baldwin. Por lá você tem a disposição belos parques, lojas de diversos segmentos, lojas de vários departamentos, parques e muitas outras atrações incríveis para quem mora no bairro.

Viu só? Esses são apenas alguns dos melhores bairros para viver em Orlando. Quer conhecer mais sobre essa linda cidade? Continue acompanhando o nosso blog e confira outras dicas incríveis!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x