2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quais Parques da Disney Você Não Pode deixar de Visitar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está programando uma viagem para Orlando e ainda não sabe quais parques da Disney colocar no seu roteiro? Nós decidimos fazer esse post, justamente, para ajudar pessoas como você a tomarem essa decisão.

Separamos 3 parques da Disney que você não pode deixar de visitar. Cada um deles tem sua particularidade, é claro, mas com certeza reserva algo muito especial para você e sua família. Confira nossas dicas!

Visite o Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o parque número um da lista, porque é o principal símbolo da Disney e, também, de Orlando pois foi o primeiro parque construído na cidade. É lá também que fica o famoso castelo da Cinderela e é o destino perfeito para se introduzir no mundo mágico da Disney.

Lá você vai encontrar as atrações mais tradicionais, os personagens mais famosos, as incríveis paradas Disney, shows de fogos, restaurantes de vários estilos. No Magic Kingdom, as crianças podem tirar fotos com as princesas, conhecer o faroeste e mergulhar na terra da Fantasia.

Epcot – Parques da Disney para conhecer

O Epcot é um dos parques da Disney mais visitado. Ele é conhecido como parque do futuro, porque tem em sua temática características futuristas. Além disso, quem conhece o Epcot adora o fato de ele apresentar a cultura de vários países em um só lugar.

Você pode se sentir dando uma volta ao mundo no Epcot, conhecendo 11 países de vários continentes, como a China, Marrocos, Alemanha, México, Itália e muitos outros. Neles, você aprecia a gastronomia, o idioma e todo o cenário que envolve essas culturas.

Vá ao parque Animal Kingdom

Que tal conhecer uma das melhores montanhas russas de Orlando? Você pode fazer isso no parque Animal Kingdom, na Expedition Everest, uma atração radical e cheia de aventura para os visitantes.

Nesse parque, você pode ver de perto vários animais em um safári super divertido. Além disso, outras emoções impressionantes você pode viver nos shows de O Rei Leão, Nemo e Flights of Wonders.

Está preparado para conhecer os 3 parques da Disney que você não pode deixar de visitar? Programe o seu roteiro e não perca nenhuma atração. Para não perder tempo na fila, aproveite para agendar o seu FastPass com antecedência.

Quer aproveitar tudo o que esses parques reservam para você? Baixe o nosso e-Book: O check list para Férias em Orlando e saia de casa preparado!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Borges

Recomendo vivamente o seu blog/site.
Achei-o de excelente qualidade.
Obrigado
Ana

1
0
Would love your thoughts, please comment.x