2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Motivos Para Investir em Orlando Pelos Próximos 10 anos

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você acompanha o blog da Azul Travel já deve ter percebido que a cidade de Orlando tem um alto potencial de crescimento. Hoje em dia, ela já é uma das mais visitadas dos Estados Unidos. Nos últimos anos, inclusive, a cidade bateu Nova Iorque e se tornou o local que mais recebe turistas no país.

Para quem é empreendedor este é um fator extremamente considerável para poder prever o sucesso de um negócio na cidade. Se você está procurando motivos para investir em Orlando, nós separamos 3 razões que vão te convencer. Olha só!

Orlando é um dos principais destinos do mundo

Gente do mundo inteiro vai a Orlando todos os anos, principalmente, para conhecer os parques de diversão da cidade.

Como dissemos acima, mesmo que há anos Orlando seja muito visitada, nos últimos tempos a cidade entrou em uma ascensão turística gigantesca. Cada vez mais pessoas visitam a cidade e, pelo mesmo motivo, cada vez mais o governo investe em opções de entretenimento, lazer, hospedagem, etc para que mais turistas conheçam a cidade.

Economia de Orlando não para de crescer

Com a segurança da economia turística, aliada aos setores de atacado e varejo, a indústria financeira e a de saúde, Orlando se tornou a maior economia do estado da Flórida e o potencial de crescimento é gigantesco, o que é um ótimo motivo para investir em Orlando.

Com cada vez mais opções de trabalho, qualidade de vida, estabilidade financeira e tantos outros fatores, muitas pessoas, inclusive brasileiros, se mudaram para a cidade e, nos últimos anos, a população de Orlando cresceu bastante.

Imóveis são o melhor ramo para investir em Orlando, segundo a Forbes

De acordo com a Forbes, uma das mais conceituadas revistas de negócios do mundo, Orlando é o segundo melhor lugar para investir em imóveis nos Estados Unidos e não é difícil entender o motivo.

Com essa alta movimentação de turistas na cidade, investir na hospedagem de milhões de pessoas é, praticamente, certeiro para o negócio. Isso tem feito com que vários empreendedores comprem casas em Orlando para aluguel de temporada e, novamente, os brasileiros fazem parte dessa conta.

Bom, agora que você já conhece alguns dos motivos para investir em Orlando, pode perceber como um negócio na cidade pode ser lucrativo e bem sucedido.

Se quiser saber mais sobre negócios em Orlando, confira outras dicas do blog da Azul Travel e fique de olho nas novidades que divulgamos por aqui. E, se precisar de qualquer ajuda, pode contar com a gente!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x