2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

3 motivos para conhecer o Madame Tussauds em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você já deve ter ouvido falar do Madame Tussauds, não é? Uma rede de museus de cera espalhada por várias cidades do mundo e, é claro, que Orlando não poderia ficar de fora dessa.

O museu Madame Tussauds em Orlando tem as esculturas em cera de grandes celebridades dos Estados Unidos e, também, do mundo. Dividido por temas, o museu apresenta os bonecos de presidentes dos EUA, ícones da música, grandes atores e de outras pessoas que marcaram a história do país.

Já deu para perceber que essa visita deve fazer parte do seu roteiro e é extremamente importante reservar um tempinho para ir conhecer o Madame Tussauds em Orlando, não é?! Por isso, confira os 3 motivos que nós separamos para que você visite este local!

Ver de perto as esculturas das pessoas mais famosas do mundo

Que tal conhecer o boneco de cera de Michael Jackson, Barack Obama, Madonna, Brad Pitt, Elvis Presley, Will Smith, Vin Diesel, Martin Luther King, Katy Perry, Albert Einstein, Emma Watson, Abraham Lincoln e muitos outros?

Você pode perceber a diversidade de personalidades que você vai encontrar por lá e, o mais incrível, é que tudo parece real. As esculturas são feitas com tanta perfeição e fidelidade ao original, às expressões do rosto e tantos outros detalhes, que fica difícil acreditar que aquilo é um boneco de cera.

Madame Tussauds em Orlando fica na I-Drive 360

O museu está em uma localização privilegiada. Quando você for visitar o Madame Tussauds em Orlando, pode conhecer todas as outras atrações incríveis do I-Drive 360.

Por lá você pode visitar a Orlando Eye, uma roda gigante super moderna com vista panorâmica da cidade, e o Aquário Sea Life Orlando, uma atração fascinante com, até, túneis embaixo d’água.

Aproveitar a ótima localização

O I-Drive 360, local onde está o Madame Tussauds em Orlando, fica na International Drive e quem já visitou a cidade sabe que essa é a avenida que leva você para qualquer lugar por lá. Por esse motivo, também, nesse local ficam diversos restaurantes, lojas, supermercados e outros ambientes super visitados pelos turistas e ótimo estar tão bem localizado assim, não é?

Bom, agora que você já conhece o Madame Tussauds em Orlando, não tem porquê não visitá-lo, não é? Você deve ter percebido que esse museu reserva um dos momentos mais marcantes da sua viagem, então não deixe de ir.

Se quiser mais dicas do que fazer em Orlando, continue acompanhando o blog da Azul Travel e conheça as novidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x