2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Compras em Orlando: como escolher o tamanho das roupas?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você está prestes a viajar com a intenção de fazer compras em Orlando, mas só agora pensou em como escolher o tamanho das roupas? Não se desespere! Nós vamos te ajudar nessa.

Antes de qualquer coisa, você precisa saber que as medidas nos Estados Unidos como um todo são diferentes daqui. Lá, a unidade de medida é a polegada, em inglês inch. Convertendo para a nossa realidade, uma polegada, 1”, equivale a 2,54 centímetros no Brasil.

Essa é uma informação completamente importante para quem quer fazer compras em Orlando, porque só dá para saber qual é o tamanho ideal para você e, principalmente, o de pessoas para quem você deseja levar presentes, conhecendo sua unidade de medida.

Dicas básicas para escolher as roupas nas compras em Orlando

A primeira dica é para que você saiba reconhecer com mais facilidade qual é o tamanho da peça mais adequada para você nas compras em Orlando. Se você souber algumas palavrinhas básicas do inglês, vai entender que o Small ou “S” equivale ao no Pequeno ou “P”; o Medium ou “M” refere-se ao nosso Médio ou “M”; já o Large ou “L” quer dizer Grande ou “G” em português; e o Extra Large ou “XL” nada mais é que o nosso GG do Brasil.

Outra dica importante é saber onde as roupas adequadas para você estão. Na seção Petit, estão as roupas para os mais baixos, que medem entre 1,50 m e 1,64 m de altura (4’11’ a 5’4′). Na área de Misses, estão as peças para os que medem de 1,65 a 1,73 m de altura (5’5′ a 5’7′). Já na seção Tall, os mais altos que têm entre 1,74 e 1,80 m de altura (5’8′ a 5’11’), podem encontrar suas roupas. E na seção Plus Size, você pode encontrar roupas maiores, para as pessoas mais cheinhas.

Você provavelmente não sabe também que fazer compras em Orlando de peças como as calças, por exemplo, há ainda outro detalhe para prestar atenção. Por lá, para vender a calça, mede-se o tamanho da cintura (Waist) e o comprimento da peça, que é contado desde o gancho até a barra da calça (Inseam). Por conta disso, quando pegar essa peça na mão, verá dois número, como por exemplo 32/30, que referem-se às medidas que citamos.

Agora que você já entende melhor como escolher o tamanho das roupas nas suas compras em Orlando, já pode preparar as malas para visitar essa cidade encantadora. Para a sua hospedagem, conte com as casas da Azul Travel que têm a localização perfeita para você aproveitar cada instante da sua viagem!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x