2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Descubra as Principais Lojas de Departamento em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

As lojas de departamento em Orlando são aqueles centros de compras gigantes que têm produtos de diversos setores para você comprar. Nesses locais, você pode encontrar roupas, calçados, eletrônicos, maquiagem, perfumes, acessórios, itens para casa e até para o enxoval do bebê.

O melhor desses lugares é que eles, geralmente, oferecem bons preços e vários descontos em produtos de qualidade, o que é ótimo, não é? Por outro lado é preciso tempo para visitá-los. Como são muito grandes e têm produtos de diversos departamentos, você vai precisar procurar um pouco para levar os produtos que quer para casa.

Para te ajudar nessa busca, nós separamos as principais lojas de departamento em Orlando para você conhecer. Olha só!

Marshalls, Ross e TJ Maxx são as lojas de departamento em Orlando com menores preços

Você tem tempo, mas está com o orçamento limitado? Então, as lojas de departamentos em Orlando como a Marshalls, Ross e TJ Maxx são ideais para você. Elas são gigantescas, mas é possível encontrar muitos produtos bons por lá.

Como grande parte das roupas, artigos e produtos dessas lojas são de coleções passadas, são as últimas peças do estoque ou vieram de negociações com fornecedores, elas costumam ter preços incrivelmente baixos, baixos mesmo. Então, vale a pena gastar algumas horas dentro delas.

Macy’s é a loja dos descontos

Não há a possibilidade de você ir até a Macy’s e não ganhar um desconto. No site dessas lojas de departamento, em qualquer época do ano, você pode pegar cupons de desconto de diferentes valores para usar na loja física. E, caso você não tenha tempo ou se esqueça de entrar no site, basta que você diga que é estrangeiro que eles te concederão um desconto de 10% na sua compra.

A diversidade de produtos da Macy’s é muito grande. Lá você pode encontrar roupas femininas e masculinas, itens para a sua casa, maquiagem e vários outros produtos.

Target é forte no departamento de eletrônicos

A Target é mais um supermercado como o Walmart. Ela também é uma das lojas de departamento de Orlando mais movimentada e por ter produtos de vários setores com bons preços não perde a fama.

Mas o que fez a Target ganhar ainda mais compradores nos últimos tempos foi a venda de eletrônicos. Como eles não são focados nisso não ficam à frente da Best Buy, mas a variedade de produtos, a qualidade e os preços baixos faz com que muita gente vá até lá em busca de smartphones, tablets, videogames e muito mais.

Agora que você já sabe quais são as principais lojas de departamento em Orlando, está na hora de vir aproveitar esses bons preços por aqui, não é mesmo? Hospede-se em uma das casas da Azul Travel e fique em uma localização privilegiada, perto das principais lojas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x