2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Mercado de Imóveis em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Como está o mercado de imóveis em Orlando? Investir nessa cidade continua sendo uma boa oportunidade de negócio? O que eu ganho se apostar minhas fichas comprando um imóvel em Orlando? Bom, se você está com esses questionamentos na cabeça, esse artigo foi feito para você.

Muita gente quer saber como anda o mercado imobiliário da Flórida, se a alta do dólar influenciou a presença brasileira nestes negócios e, enfim, se ainda é viável adquirir um imóvel por lá. Para te ajudar a entender melhor o mercado de imóveis em Orlando atualmente, nós separamos algumas informações. Confira!

Por que o mercado de imóveis em Orlando ainda é uma ótima oportunidade de negócio?

Mesmo com a alta do dólar, investidores brasileiros continuam apostando no mercado de imóveis em Orlando. A explicação para isso está completamente ligada a situação política e econômica do Brasil e a falta de confiança desses empresários no governo do país. Os imóveis em Orlando, para eles, são oportunidades de negócio mais seguras.

Além disso, tanto para os brasileiros, quanto para outros estrangeiros ou, até mesmo, cidadãos americanos, um dos grandes atrativos desse investimento é ter taxas de juros super baixas e valorização do imóvel com uma rapidez inimaginável.

O mercado de imóveis em Orlando só indica crescimento para os próximos anos. A força do turismo, o desenvolvimento da indústria de saúde e o crescimento do poder aquisitivo dos cidadãos da Flórida são os principais responsáveis por essa realidade. A revista Forbes, por exemplo, elegeu Orlando como a região com maior potencial imobiliários dos Estados Unidos.

Orlando ainda é uma ótima oportunidade de negócio para quem pensa em investir em imóveis, principalmente, pelo turismo. Desde 2013 a cidade é a mais visitada dos Estados Unidos, tem o maior crescimento econômico dos Estados Unidos e tem os maiores Parques Temáticos.

Se você está em busca de um investimento que lhe renda o melhor custo-benefício e renda em dólar, comprar imóveis para aluguel de temporada em Orlando é uma das melhores opções para você.

Viu só? Vários fatores fazem com que o mercado de imóveis em Orlando ainda seja uma ótima opção de investimento. Se quiser saber mais sobre o assunto entre em contato com a equipe da Vitoria Realty e continue acompanhando o blog da Azul Travel para saber tudo sobre viagens para a cidade de Orlando!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x