2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Alguns Museus para conhecer na Flórida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os parques da Flórida são super conhecidos no mundo inteiro. Mas, sabia que a Flórida também é lar para diversos museus incríveis? Isso mesmo, é possível conhecer diversos museus por aqui e se divertir, quer a sua viagem seja em casal, grupo de amigos ou em família.

Aqui no blog da Azul Travel já falamos algumas vezes sobre como é importante, em seu roteiro de viagens, colocar alguns dias sem tanta agitação. Assim você é capaz de aproveitar muito mais a experiência de estar nos parques e nos Outlets.

Uma boa opção para um dia mais calmo, é passar num desses museus que a nossa equipe separou aqui para você. Esperamos que vocês gostem desse nosso apanhado especial 😛

Tome um banho de arte em Orlando

  • Orlando Museum of Art: Um dos mais conhecidos da cidade, o Orlando Museum of Art tem grande parte de sua relevância devido à quantidade de peças africanas da antiguidade. O parque que rodeia o museu, o Loch Haven Park, por si só já é motivação suficiente para prestar uma visita;
  • Museu Orlando Science Center: Com exposições interativas, que são uma ótima forma de introduzir os pequenos ao mundo da ciência, o Orlando Science Center tem 4 andares, com 10 áreas temáticas, e lá existe de tudo – desde artefatos sobre saúde, matemática e mais. Recomendamos bastante para você que está viajando com crianças;
  • Museu de Cera – Madame Tussauds Orlando: Ok, esse aqui você já deve ter ouvido falar. O Museu de Cera de Orlando é super conhecido, e tem réplicas de diversos famosos, como Angelina Jolie, Michael Jackson, Rick Martin, Katy Perry e assim por diante. Os bonecos de cera imitam as pessoas de forma impressionante!
  • Museu Wonderworks Orlando: Um museu de cabeça pra baixo. É isso! Ao visitar o WonderWorks, você poderá ver mais de 100 atrações que misturam criatividade, imaginação e uma pitadinha de ousadia. Existe um simulador de montanha russa, onde você constrói e anda em uma obra sua; uma sala onde você pode sentir a temperatura do mar na noite que o Titanic naufragou, e muitos outras atrações inimagináveis!

Um quinto museu que podemos falar é o Believe It Or Not, que em resumo, tem diversas atrações que praticamente gritam “acredite se quiser”. Seus itens surpreendentes vão desde um pedaço do Muro de Berlim, um quadro da Beyoncé feito de chicletes mascados, uma réplica da Mona Lisa feita de torradas, e assim por diante.

Quando você vem para Orlando, o que você procura fazer?

Aqui no blog da Azul Travel, estamos sempre postando dicas para que a sua estada aqui na região seja a mais proveitosa possível. Para que os nossos textinhos sejam ainda mais próximos do que você deseja ler, que tal falar pra gente:

[poll id=”2″]

E já sabe né? Independente de quais são os seus destinos favoritos aqui em nossa região, nós da Azul Travel podemos te ajudar a planejar a viagem perfeita! Fale conosco e entenda melhor como podemos te assessorar!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x