2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Casas Noturnas e Bares para aproveitar a noite em Florida Keys

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Florida Keys é uma região não muito agitada, mas é bem conhecida por suas ilhas. Ainda que mais calma que Miami, ainda existem diversos clubes incríveis, bares e pubs que você pode se divertir e curtir a noitada. Aqui abaixo, separamos algumas opções para que você faça de sua estada em Florida Keys ainda mais divertida.

Sendo um arquipélago de ilhas tropicais próximo à extremidade sul da Flórida, a região é conhecida pelas suas incríveis oportunidades de mergulho, águas transparentes e riqueza natural. Hoje, vamos te apresentar outra faceta de Florida Keys: o lado festivo e superdivertido.

Como essa é uma parte da Flórida que ainda não teve uma grande explosão turística, é possível economizar bastante por aqui, já que os preços ainda não inflacionaram perante a demanda. Confira abaixo alguns dos principais locais de festa que Florida Keys resguarda:

Florida Keys e seus encantos escondidos

  • Caribbean Club: Ilhas conhecidas pelas suas praias e pelo seu ar paradisíaco não poderiam deixar de ter um lugar como o Caribbean Club. Construído em 1938, fica na Ilha Key Largo, e realmente é uma pequena Caribe! Bastante famoso, esse club foi locação para o filme “Paixões em Fúria”, e a proposta é superdivertida. Aqui, você pode pegar mesas de bilhar, interagir com amigos ao ar livre, curtir shows de música ao vivo e mais;
  • Lor-e-lei: À beira-mar, onde podemos nos sentar e ver o pôr do sol, Lor-e-Lei tem aquela energia tipicamente praiana, e convida para um happy hour, ou mesmo diversão ao cair da noite. Já vamos adiantando – esse lugar é superlotado de nativos, então se quer garantir um bom lugar, tenha certeza de chegar cedo!
  • Sloppy Joe: De onde vem esse nome? Ernest Hemingway, um famoso escritor americano. Funcionando todos os dias, o bar conta com diversas cervejas especiais, vinhos, drinques de assinatura, aperitivos, sanduíches, pizzas e muito mais. Esse aqui é um ponto recomendado para quem deseja uma noite mais calma e familiar.

Esses são apenas 3 locais que chamam atenção em Florida Keys. Se você está procurando uma forma de se divertir aqui nesse arquipélago, acabou de encontrar! E, se vai passar aqui no continente, para se divertir nas dezenas de atrações que existem na Flórida, basta dar uma olhadinha na infinidade de dicas que colocamos aqui em nosso blog!

A Azul Travel te auxilia em sua viagem

Como dá para perceber em nosso site, somos grandes conhecedores do turismo aqui na Flórida. Se você está precisando de ajuda na organização de sua viagem, não se limite à leitura de nossos textos aqui do blog – fale conosco e deixe que te ajudemos nesse processo.

Juntos, poderemos fazer de sua experiência aqui na Flórida algo ainda mais inesquecível! Esperamos o seu contato desde já! Um grandíssimo abraço e até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x