2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Top 3 de Restaurantes que você deve ir nesse início de 2020

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Há bastante tempo que não falamos sobre os restaurantes de Orlando, certo? Bem, esse texto veio para mudar um pouco isso. Separamos 3 de nossos restaurantes favoritos aqui de Orlando, para que você saiba onde comer as melhores comidas da cidade.

Os nossos 3 escolhidos para a primeira lista de restaurantes de 2020 são o Portillo’s, o White Castle e o Restaurante Beatrix. Todos eles, com culinárias bem diferentes, para agradar os mais diferentes públicos de leitores aqui do nosso blog.

Esperamos que vocês gostem de nossa seleção, e se já foram para algum deles, comentem logo abaixo o que acharam! Assim, facilitaremos a escolha de nossos outros leitores 😛

Vê só nossa listinha.

A seleção de restaurantes imperdíveis de Orlando

  1. White Castle em Orlando: Uma rede de Fast Food que supera qualquer expectativa. Oferecendo aos seus visitantes uma experiência super interessante, o White Castle é conhecido, principalmente, pela sua estrutura totalmente azul, que lembra um castelo medieval, e detalhes azuis. Oferecendo hambúrgueres quadrados, o restaurante chama atenção por sua irreverência, e tem diversas opções de sanduíches exclusivos, clássicos, e diversos molhos deliciosos;
  2. Beatrix na Disney Springs: Dentro do parque, você pode conhecer o restaurante Beatrix, que conta com um bar, um mercado completo, uma cafeteria e até mesmo uma padaria. Todas essas opções, cheias de alimentos deliciosos. Aqui o foco são os alimentos saudáveis, veganos, vegetarianos, e até mesmo sem glúten. A decoração remete à cidade de Palm Springs nos anos 60. E se você procura bons vinhos e cervejas – aqui é o seu lugar. O bar é cheio de rótulos e torneiras locais;
  3. Portillo’s em Orlando: Agora, mais uma opção de fast food que não pode faltar em sua viagem. Agora, ao invés de hambúrgueres, estamos falando de deliciosos cachorros-quentes. Conhecido pela sua comida no estilo de Chicago, o Portillo’s enche os olhos ao oferecer sanduíches, cachorros quentes e outros pães extremamente recheados. Nossa dica especial vai para a sobremesa – o bolo de chocolate do Portillo’s é simplesmente imperdível!

Bem, agora em Janeiro, esse foi o TOP 3 de restaurantes que separamos para você, que está vindo para Orlando logo logo. Vamos tentar, neste ano de 2020, procurar fazer mais textos com nossos favoritos aqui da cidade maravilhosa! Esperamos que gostem de nossas recomendações.

A Azul Travel sempre procurando sua melhor experiência

Aqui na Azul Travel você pode ter a certeza que sempre estamos procurando a melhor forma de tornar a sua experiência aqui em Orlando, ainda mais inesquecível. Se você der uma olhadinha em nosso histórico de textos, temos diversas postagens para você!

E claro, se você estiver precisando de ajuda para planejar a sua viagem, não deixe de falar conosco! Os nossos especialistas são dotados de vasta experiência na organização de viagens, e com certeza, poderão te assessorar na sua experiência vindo à Orlando.

Esperamos o seu contato desde já, ok? Um grandíssimo abraço e até mais! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x