2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O bar secreto da Disney – Trader Sam’s

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem aqui sabe guardar segredo e adora beber? Olha que não vale mentir, hein! No post de hoje, pensamos em contar para vocês um segredinho de um lugar bem legal na Disney onde você pode beber com a galera.

Se você já ouviu falar, não vale espalhar, mas se não conhece, vai conhecer agora o Trader Sam’s. Ele é completamente desconhecido pela maioria dos visitantes e ao mesmo tempo super popular entre os fãs da Disney, este bar que fica escondido num cantinho do Disney’s Polynesian Resort vai conquistar você também.

 

 

O Bar secreto da Disney

O Bar secreto da Disney

Ele já tinha muita fama na Disneyland, mas em 2015, criou raízes em Orlando para a alegria dos amantes da cerveja, digo, da Disney.

Se você já conhece bem o Magic Kingdom, pode estar pensando “Trader Sam…eu já ouvi esse nome!” E é verdade. No Jungle Cruise, o homem que é o chefe das vendas na floresta. Pois é! Este é o Trader Sam! O grande negociador da floresta do Jungle Cruise.

trader-sams-inside-computer-andy

 

O bar é tão discreto, que a entrada é escondidinha. Quando você anda pelo hotel, é fácil passar despercebido pelo Trader Sam’s, pois só uma porta discreta em um corredor indicam a entrada do bar, mas quem o vê de fora, não imagina a bagunça que é por dentro (no bom sentido). A decoração do Trader Sam’s é uma das mais completas da Disney. Cada cantinho da parede, cada item do cardápio, os copos que trazem as bebidas, tudo faz parte de uma história

trader-sams-grog-grotto-polynesian-village-resort-disney-world-404
O bar é dividido em duas partes, o Trader Sam’s Grog Grotto e o Trader Sam’s Tiki Terrace. A área toda decorada e animada é o Grog Grotto, o terraço é bem mais aberto, com mais mesas e espaço, num ambiente menos poluído e menos barulhento. Se você quiser a experiência completa, tente uma mesa no Grog Grotto que é lá que a diversão acontece mesmo. #ficaadica

Ah, mesmo sendo um bar, o Trader é um ambiente para receber toda a família, mas claro, num horário específico, das 16h às 20h, depois disso, só maiores de 21 anos podem entrar ou permanecer

Um dos pontos forte do bar é que o cardápio chama atenção, além disso, o serviço é bem temático. É uma galera muito criativa na direção desse estabelecimento.

Drink-Menu
O Trader Sam’s não é o tipo de lugar muito comum para se visitar na sua primeira viagem a Orlando ou quando você espera uma refeição completa, afinal, estamos falando de um bar, mas é PERFEITO para quem curte os parques e procura uma experiência diferente, principalmente para os grupos de adultos. É um jeito gostoso de terminar o dia com os amigos, com bebidas gostosas e um clima bem descontraído, tudo isso sem perder aquele toque único que você só encontra na DISNEY!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x