2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney Springs (Downtown Disney): diversão fora dos parques

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Galerinhaaaaaa, para quem acha que só de parques vive a Disney, se enganou! A Disney World vai muito além dos parques, povão! Não acreditam? Vamos contar porque, se liga só.

Um dos lugares mais populares é a Disney Springs, antigamente chamada de Downtown Disney, que é tipo o centrinho da “cidade Disney”. Muita gente não dá nada pra esse lugar, achando que só tem um monte de mesmice, mas é ai que você se engana. Além de lojas, a Disney Springs tem uma baladinha, um Cirque de Soleil, cinemas e várias opções de alimentação para todos os gostos, bolsos e frescuras.

downtown_disney

ALIMENTAÇÃO NA DISNEY SPRINGS

Rainforest Cafe: é um restaurante todo ambientado como uma floresta. Calma, não vai pular um Tarzan em cima de você durante a refeição, mas uma coisa muito legal é que de tempos em tempos os animais começam a fazer barulho e fica tudo uma loucura. É bem divertido, principalmente para as crianças.

Planet Hollywood: famoso em todo mundo, o Planet Hollywood da Disney Springs fica dentro de um globo e como em outras cidades, possuí vários figurinos de filmes famosos espalhados pelo restaurante. Lá você come de tudo, mas o forte são os drinks e os sanduíches.

ph-orlando_exterior-001

 

Earl of Sandwich: Sanduíches incríveis e no capricho, sem falar que são gigantes. Além disso, as sopas e as sobremesas são “óh, daqui”!

T-Rex: assim como o Rainforest, o T-Rex é um restaurante completamente temático, mas o assunto aqui é a pré-história. São vários dinossauros espalhados pelo salão e a criançada se diverte

Ghirardelli Ice Cream & Chocolate Shop: na loja da famosa marca originária de São Francisco, você vai encontrar sundaes incríveis e chocolates maravilhosos.

ENTRETENIMENTO NA DISNEY SPRINGS

House of Blues: é um bar/baladinha muito frequentado pelos próprios funcionários da Disney no tempo livre, principalmente aos domingos. Vale a pensa dar uma passada pra relaxar!

AMC Movies: Pra quem curte cineminha, essa é uma bela opção.

La Nouba By Cirque du Soleil: Cirque du Soleil dispensa apresentações, né? Vai sem pensar ver esse espetáculo!

Passeio de Balão: Olha, dizem que um dos prazeres da vida é voar, se puder ir nesse aqui e experimentar, super recomendamos, sem falar que a vista é sensacional!

passeio-balao-Downtown-disney-2

COMPRAS

World of Disney: simplesmente a maior loja de todo o complexo Disney. A outra unidade desse salão fica dentro do castelo da Cinderella, no Magic Kingdom.

Once Upon a Toy: uma loja enorme de brinquedos que vão de bonecas a video games.

Disney’s Days of Christmas: especializada em decoração de natal que fica aberta o ano inteiro.

Lego Imagination Center: loja da Lego que faz com que adultos também virem criança.

downtown-disney-lego-dragon-2

Marketplace Fun Finds: essa loja tem uma proposta muito legal e principalmente quando você quer comprar uma lembrancinha pra alguém sem gastar muito, afinal é uma lembrancinha e não um presente de natal.

Team Mickey: loja de itens esportivos muito grande, com artigos de diversos esportes e também, produtos da Disney.

Orlando Harley-Davidson: loja da marca Harley-Davidson para os fãs de carteirinha do Downtown Disney.

Curtiu as dicas? Conta pra gente se for pra lá!

Sinta um poquinho da Disney Springs é assistindo o vídeo abaixo:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x