2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quem ama princesas da Disney?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Todo mundo tem um personagem preferido, que admira e que quer ser igual, e com os personagens da Disney não podia ser diferente. O post de hoje é especialmente dedicado às meninas (crianças ou não), principalmente as que gostam de princesas. Isso mesmo, princesas!

A Disney é o conto de fadas perfeito para realizar todos os seus sonhos de princesa. E claro, é cheia de princesas também. As crianças (e não só elas) adoram ver frente a frente aquela princesa por quem tanto torceram nos filmes. Por isso, bora falar um pouco dessas donzelas indefesas, belas, cheias de carisma e muita magia.


Transformação no Bibbidi Bobbidi Boutique

Quem nunca quis ter um dia de princesa? Essa é uma das programações mais disputadas para as meninas (e também para os meninos) na Disney e com certeza uma das mais especiais, pois é a oportunidade perfeita de ter um dia de princesa (ou príncipe) nos salões da fada madrinha da Cinderela. Ali, uma aprendiz de fada madrinha transformará as crianças em princesas e/ou príncipes.

um-dia-de-princesa-disney

Refeições com as princesas

Depois da transformação no salão da fada madrinha, nada melhor do que encontrar os personagens que tanto amam e encher a pança, né? Então, se preparem, porque uma boa opção para “matar dois coelhos com uma cajadada só” é agendar um jantar com as princesas e príncipes.

Cinderella’s Royal Table: opção mais clássica (e mais cara), que fica dentro do castelo da Cinderela e te permite encontrar essa e muitas outras princesas. A Cinderela é presença garantida, mas além dela, você deve encontrar mais umas 3 ou 4 princesas no restaurante, que podem variar de acordo com o dia da sua visita.

Akershus: ótima alternativa quando o Cinderella’s Royal Table está com vagas esgotadas, este restaurante que fica no Epcot também te permite encontrar várias princesas de uma vez só.

Jantar no 1900 Park Fare: aqui é mais para os fãs da Cinderela, mesmo. Nesse jantar do hotel Grand Floridian, você pode encontrar esta princesa, seu príncipe, madrasta e irmãs. Quase o elenco todo reunido para tirar foto com você no seu jantar.

 jantar-de-princesa-da-disney

Foto com as princesas

Sim, além dos restaurantes, existem outros pontos nos parques para tirar foto com personagens.

Magic Kingdom

Princess Fairytale Hall: aqui é uma área para encontrar princesas mesmo. O Princess Fairytale Hall é dividido em duas filas: uma para tirar foto com a Anna e Elsa de Frozen e outra para tirar foto com a Cinderela e Rapunzel.

Encontro com a Merida: no finzinho da Fantasyland há uma área para tirar foto com a princesa Merida. Pelo aplicativo da Disney você consegue verificar os horários que ela estará por lá para tirar foto com os visitantes.

Encontro com a Jasmine: aqui a presença não é garantida, mas no Agrabah Bazaar, na Adventureland, o Alladin aparece várias vezes ao dia para tirar foto. Muitas vezes, a Jasmine aparece junto.

Encontro com a Princesa Tiana: na Liberty Square, essa princesa aparece várias vezes ao dia para tirar foto com os visitantes do parque.

Town Square Plaza: vários personagens aparecem na pracinha logo na entrada do parque, a Town Square. Entre outras presenças frequentes, a Branca de Neve e a Bela Adormecida costumam dar as caras por lá.

Ariel’s Grotto: local para encontrar e tirar foto com a Ariel.

tirar-foto-princesa-disney

Epcot

World Showcase: muitas princesas da Disney são de outros países, por isso, é muito comum encontrá-las nos pavilhões que representam o país de sua origem. As Belas (a de Bela e a Fera e a Aurora, de Bela Adormecida) aparecem muito na França, a Jasmine no Marrocos, a Branca de Neve na Alemanha, a Mulan na China, e muito em breve, a Anna e Elsa terão um espaço só delas na Noruega!

Hollywood Studios

Character Palooza: o Hollywood Studios não é um parque clássico para conseguir a sua foto com as princesas da Disney, mas se você der sorte, pode dar de cara com o Character Palooza, um encontro surpresa com diversos personagens que acontece por lá. Nessas ocasiões, você pode dar sorte de encontrar alguma princesa, inclusive algumas mais raras, como Pocahontas ou Mulan.

Animal Kingdom

Pocahontas: a única princesa que lembramos de ver no Animal Kingdom para fotos é a Pocahontas. Um personagem raro que pode render ótimas fotos quando você visitar esse parque.

É isso! Curtiram? Acham que vale a pena ter um viagem de princesa assim?

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x