2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como utilizar o Disney FastPass para ir em atrações concorridas

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você já sabe como funciona o Disney FastPass+, o famoso sistema “fura-fila”, com o qual você pode ter acesso rápido em atrações superconcorridas? Ele foi criado para otimizar o fluxo de pessoas e o aproveitamento do seu tempo nos parques, tornando sua experiência muito melhor.

Aproveite o melhor da Disney, tenha tempo para ir em diversas atrações e conheça tudo o que puder do mundo da magia! Preparamos para você um guia especial sobre o Disney FastPass+, com o passo a passo para esclarecer suas principais dúvidas. Confira!

Como agendar o Disney FastPass+?

Esse é um benefício incluso, ao você adquirir seus ingressos para os parques da Disney. Ou seja, não precisará pagar nada a mais para ter o Disney FastPass+. Se tiver ingresso, terá acesso ao My Disney Experience, o site da Disney, onde é possível agendar antecipadamente (30 dias) três atrações por dia para usar o benefício “fura-fila”.

Também é possível agendar pelo aplicativo da Disney, que, além dessa funcionalidade, será muito útil durante seus passeios nos parques, garantindo informações essenciais, como a classificação de cada atração, horários, e localizações, entre outras. Então, se estiver de viagem marcada para a Disney, já baixe o aplicativo.

Após utilizar os três agendamentos antecipados, você poderá agendar novamente, direto nos quiosques do Disney FastPass+, mas de agora em diante será um agendamento por vez. Sendo assim, nossa dica é que você agende as três primeiras entradas o mais cedo possível, para ter tempo de usufruir de mais entradas durante seu dia no parque.

Qual o tempo de espera?

Enquanto as filas normais das principais atrações da Disney podem ter duração de horas, mesmo em dias menos tumultuados, a espera na fila do Disney FastPass+ é de apenas 15 minutos, em média.

No entanto, lembre-se de chegar dentro do horário previamente agendado, que permite uma janela, às vezes, até de uma hora. Se chegar atrasado, nem adianta insistir que não será permitida sua entrada.

Quais dicas para aproveitar ao máximo o Disney FastPass+?

Como já dissemos, agende seus três primeiros acessos para o mais cedo possível. Se não estiver conseguindo agendar antecipadamente as atrações nos dias que tem interesse, continue tentando. A todo momento, milhares de pessoas estão agendando e cancelando seus horários.

Quando chegar ao parque, verifique no mapa do aplicativo qual o caminho mais rápido para ter acesso à sua primeira entrada agendada. Se ainda não tiver conseguido agendar aquela atração que tanto deseja, vale a pena dar mais uma olhada no aplicativo e conferir se surgiu alguma vaga.

Crianças menores de três anos não possuem ingresso, pois têm sua entrada liberada nos parques da Disney. Por isso, elas não terão um FastPass+, mas podem ter acesso à fila no colo dos pais. Fique atento quando for comprar seus ingressos, porque algumas agências não disponibilizam com agilidade o código de barras do ingresso. É com esse número que você poderá agendar seus horários no site ou aplicativo.

Se pretende agendar o mesmo horário para vários visitantes terem acesso à mesma atração, agende primeiro uma pessoa do grupo e, na sequência, utilize a função Change Party, agregando mais pessoas ao mesmo horário. Você também pode agendar cada visitante de uma vez, para horários próximos.

E aí, já usou seu Disney FastPass+? Está ansioso para usar em sua próxima viagem? Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x