2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Early Morning Magic: descubra quais são suas vantagens

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Ir para a Disney, principalmente em alta temporada, com a intenção de desfrutar ao máximo tudo o que o parque tem a oferecer pode ser algo que leve muito tempo de espera, ainda mais nas atrações mais desejadas pelo público. Mas você sabia que é possível desfrutar de algumas dessas atrações antes de todo mundo? Sim! O Early Morning Magic oferece essa comodidade aos usuários.

Se você quer fazer uma viagem para a Disney, mas não deseja gastar muito tempo em filas de certas atrações, acompanhe o nosso post que irá te mostrar as vantagens de adquirir o Early Morning Magic!

O Early Morning Magic

Trata-se de um adicional que a Disney oferece aos seus usuários para desfrutar do parque antes do restante das pessoas. O valor dessa comodidade é de US$ 69,00 para adulto e US$ 59,00 para crianças, ambos os valores são acrescidos de taxas. É importante lembrar que não basta comprar o Early Morning Magic para ter acesso ao parque, é necessário adquirir também o ingresso.

Quem compra esse extra tem o direito de entrar no parque às 7h45 da manhã, sendo que o horário normal de funcionamento é a partir das 9 h. O Early Morning Magic é válido das 7h45 às 10 h, dessa forma, no período de 9 h às 10 h (horário que o público em geral já usufrui do parque), se você tiver comprado o adicional, poderá usar o FastPass+.

Além do horário de funcionamento, é importante saber que o Early Morning Magic não está disponível para todos os dias, mas apenas às terças-feiras e aos domingos em datas estabelecidas pelo parque.

Outro detalhe desse adicional é que você terá direito a um delicioso café da manhã no Pinocchio Village Haus, antes de começar o passeio pelas atrações disponíveis.

As atrações disponíveis no Early Morning Magic

É importante você já ficar sabendo que o Early Morning Magic não dá o direito de usar todas as atrações do parque, mas apenas a Fantasyland no Magic Kingdom Park, podendo aproveitar antes de todos, as seguintes diversões: The Many Adventures of Winnie the Pooh, Seven Dwarfs Mine Train e Peter Pan’s Flight.

Outro ponto relevante é que durante o período do Early Morning Magic não verá nenhum dos personagens da Disney. Eles só aparecem após a abertura oficial do parque.

A compra do ingresso do Early Morning Magic

As reservas e compras desse adicional podem ser feitas pela internet ou por meio do telefone. Caso tenha interesse nessa comodidade é importante que reserve com antecedência, pois há um número limitado para cada dia.

Outro detalhe sobre a compra do Early Morning Magic que você precisa ficar atento é que as reservas não podem ser transferidas para outras pessoas e são válidas apenas para o dia que você comprou. Além disso, em caso de desistência você não será reembolsado.

As vantagens do Early Morning Magic

A maior vantagem do Early Morning Magic é poder aproveitar o Fantasyland antes de todos. Como essa é uma das atrações do parque que as pessoas mais se interessam, você não precisará perder um tempo considerável em filas. Além disso, poderá aproveitar inúmeras vezes as atrações disponíveis.

Outro ponto que as pessoas adoram no Early Morning Magic é poder tirar aquelas fotos incríveis em frente ao encantado Castelo da Cinderela, sem ninguém por perto.

De forma geral, esse adicional pode ser bem interessante, mas para saber se vale a pena ou não pagar a mais pelo Early Morning Magic, você primeiro terá que analisar a sua disponibilidade financeira e ver se as atrações disponíveis são do seu interesse. Dessa forma, a vantagem dele torna algo bem pessoal.

Se você gostou do nosso post de hoje e quer compartilhar alguma experiência sobre viagens para Orlando, fique à vontade para deixar aqui seus comentários!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x