2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

3 desvantagens de alugar casa em Orlando direto com o proprietário

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

3-desvantagens-de-alugar-casa-em-orlando-direto-com-o-proprietario.jpeg

Pensando em alugar casa em Orlando direto com o proprietário? Você já sabe como é vantajoso alugar casa em Orlando, tanto para o seu bolso, quanto para seu conforto e segurança. Mas pode estar em dúvida se vale a pena contratar uma empresa para intermediar a negociação ou tentar alugar direto com o dono, nos Estados Unidos.

Neste guia especial, vamos explicar 3 razões principais para NÃO alugar diretamente com o proprietário e evitar uma série de problemas e estresse no planejamento da sua viagem. Problemas poderão surgir e você não terá o amparo de uma empresa especializada para assegurar seus direitos. Acompanhe nosso post!

1. Tempo perdido em pesquisas

A oferta de casas em Orlando cresceu bastante nos últimos anos, acompanhando a procura dos turistas, principalmente os brasileiros. No entanto, as características dos imóveis são diferentes e é necessário prestar atenção nos detalhes para não se arrepender depois da locação.

Todas as casas são totalmente mobiliadas para receberem os hóspedes, inclusive com cozinhas equipadas. O número de quartos, que vai de 3 a 9, é diferente entre uma casa e outra, assim como a localização. Esses fatores alteram bastante os preços das locações e as mais atrativas em valores podem não ser em estrutura para sua hospedagem.

Percebe quantos itens precisam ser levados em conta? Quando você faz a pesquisa por meio de uma empresa especializada e experiente no setor, todos os imóveis selecionados atenderão aos requisitos mínimos para garantir conforto e segurança em sua hospedagem.

As informações serão claras, especialmente sobre a localização, as comodidades oferecidas e os preços. De acordo com o que você procura, será atendido, com opções que cabem no seu bolso e satisfazem às suas necessidades para a viagem.

2. Falta de conhecimento sobre o local e o idioma

Ao fazer contato com um proprietário norte-americano, primeiramente, você terá de falar fluentemente o inglês para entender e ser entendido durante a negociação. Mesmo assim, sem experiência no assunto, podem ocorrer mal-entendidos e alguns detalhes não serão compreendidos.

Também podem mentir sobre a localização, de não ser tão próximo assim dos parques e locais que você pretende visitar durante a viagem. Portanto, procure a transparência de uma empresa especializada em aluguel de casas nos Estados Unidos.

3. Risco de ofertas falsas

Esse é o maior risco, ao optar por alugar diretamente com o proprietário. Por mais que a internet facilite o contato com pessoas do mundo todo, existe muita gente mal-intencionada, lesando turistas com destino aos EUA. Além de ofertas inexistentes, podem ocorrer enganações sobre a estrutura do imóvel, com o uso de fotos falsas ou adulteradas, por exemplo.

Como você viu, não vale a pena fazer esse tipo de negociação. Ao contratar uma empresa especializada, estará livre desses riscos, garantindo tranquilidade para sua família. Portanto, não se deixe enganar por anúncios falsos. Faça a melhor escolha para sua viagem, sem abrir mão da segurança!

Agora que você sabe mais sobre as desvantagens de alugar casa em Orlando diretamente com o proprietário, assine nossa newsletter e fique por dentro dos melhores assuntos para sua próxima viagem!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manuela Silva

Olá, obrigado pela vossa disponibilidade.
Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
Muito obrigado
Manuela Silva

Maxwell

Porém o valor que hoje as empresas de intermediação estão fixando para os imóveis está muito alto, já fiquei em casa em orlando em outras oportundiades e os pedidos este ano (irei de novo) estão fazendo com que eu fique em um hotel resort, está saindo mais barato, com quarto com cozinha, limpeza diária, café da manhã, dentre outras coisas.

2
0
Would love your thoughts, please comment.x