2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Onde comer em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Onde comer em Orlando

E agora, onde comer em Orlando? Separamos 5 boas opções de dar água na boca!

Tudo bem que viajar pra Orlando é sempre uma boa opção, mas viajar para Orlando e comer num bom restaurante é, com certeza, muito mais legal!

Se você é bom de garfo, gosta de comer bem e está se preparando para ir pra Orlando, veio ao lugar certo. O menu de hoje traz 5 boas opções de restaurantes para você aproveitar em Orlando. Se liga no nosso top 5:

DENNY’S

Considerado o lugar perfeito para um café da manhã, o Denny’s possui um cardápio com repertório vasto e tudo o que se come lá é bem servido. Uma boa vantagem é que funciona 24h e serve o cardápio inteiro a qualquer momento do dia! Isso mesmo, lá você pode chegar a qualquer hora e pedir o menu breakfast. Só em Orlando existem 12 unidades. Vale a pena conferir!

E pra finalizar, a média de preços por prato varia entre 3 a 10 dólares. #ficaadica

Denny's - Onde comer em Orlando

Denny’s – Onde comer em Orlando

OLIVE GARDEN

Aos que possuem uma veia “tropo italiana”, deixamos aqui uma boa dica de restaurante de massas, Olive Garden! Além de ser bem famoso pelas deliciosas massas, o local serve carne e frango. Hum, delícia! Além disso, dizem as boas línguas que a Sopa de Sausage de lá é “irresistibile”. E aí, arrisca provar?

Dai, andiamo tutti a provare!

Olive Garden - Onde comer em Orlando

Olive Garden – Onde comer em Orlando

CHEESECAKE FACTORY

A galera que curte um docinho, vai pular agora. O restaurante que ficou famoso depois do lançamento da série The Big Bang Theory, é o local de trabalho da personagem Penny. O carro chefe do local é o maravilhoso Cheescake (daí o nome). São quase 40 tipos diferentes que dão água na boca e vontade de comer incessantemente. Ah, eles também fazem pra viagem! Vale MUITO a Penny pena provar!

Cheesecake Factory - Onde comer em Orlando

Cheesecake Factory – Onde comer em Orlando

LONGHORN STEAKHOUSE

Tá, tudo bem que agora virou modinha virar vegano, mas vamos combinar que carne boa sempre pede uma dentada e não necessariamente essa carne é Friboi. Isso mesmo. O Longhorn tem atraído muito o público de Orlando por oferecer uma deliciosa carne. Até virou a especialidade da casa. O mais legal é que, pedindo um dos cortes de carne, você tem direito a um acompanhamento e uma salada. Legal, né?

Longhorn SteakHouse - Onde comer em Orlando

Longhorn SteakHouse – Onde comer em Orlando

BUBBA GUMP

Quem curte mariscos levanta a mão! o/

É um pouco mais caro que os outros, mas a comida é deliciosa! Usando a temática do filme Forest Gumb, o restaurante traz fragmentos do filme através de sua decoração. Se você quer conhecer o Bubba Gump, não esquece de ver o filme Forest Gump antes, ok?

Só assim as coisas lá dentro farão sentido! Ah, se você for alérgico a camarão, nem entre no local! Agora que você já tem boas opções, é só fazer sua reserva e encher a pança!

Bubba Gump - Onde comer em Orlando

Bubba Gump – Onde comer em Orlando

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x