2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney sem falar inglês? Vá assim mesmo!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Indo pra Disney sem falar inglês

Indo para Disney sem falar inglês.

Você tem o sonho de conhecer a Disney mas ainda não colocou em prática por não saber o bendito do inglês?

Não se preocupe! Orlando é a capital mundial do entretenimento e recebe milhares de turistas todos os anos, ou seja, está mais do que preparada para te receber! Confira neste post algumas dicas para não passar aperto na terra da magia.

Indo para Disney sem falar inglês

Indo para Disney sem falar inglês

Antes da jornada pela terra da magia, treine algumas frases-chave
Um “good morning”, “where is the bathroom”, “I’m from Brazil”, “can you help me, please?” devem estar na ponta da língua ao menos para que você possa pedir ajuda e ser simpático com as pessoas por lá.

Um guia de inglês para viagens também vai te ajudar muito nessa hora, portanto, adquira um antes de viajar e estude um pouco as principais palavras e frases que você vai ouvir e falar. Aproveite o tempo no avião para ir afiando seu vocabulário.


Chegando lá, procure o Guest Relations
Guest Relations
ou Atendimento aos Visitantes é uma unidade onde vários profissionais, de diversos países, ficam para atender aos visitantes do parque. Você pode identificar um brasileiro lá com facilidade, basta olhar para o seu crachá. Essa pessoa poderá ajudar de diversas formas, portanto, se estiver em apuros, procure logo o Guest Relations.

guest_relation


Ajuda por telefone
Outra facilidade que você encontra na Disney são telefones que discam para uma central onde um brasileiro vai te ajudar a se comunicar com outras pessoas, como o recepcionista do hotel. O pessoal de lá está tão acostumado com esse serviço, que basta você dizer “I’m brazilian, and I don’t speak english” que eles logo saberão o que fazer.


Mapas, não esqueça dos mapas
A Disney é enorme, por isso, para se localizar lá dentro você precisará de um mapa. Mas fique tranquilo, pois eles têm mapas em português e você pode aproveitar e retirá-lo lá no Guest Relations, quando der uma passadinha para conhecer.
mapa_disney


Tradutores simultâneos
Puxa, mas e as atrações? Como você vai saber o que estão dizendo? Isso é o máximo, e só tem na Disney mesmo: eles forem aparelhos de tradução simultânea para que você possa curtir todos os espetáculos em português! Onde conseguir um desses? Lá no Guest Relations, mas não esqueça de pegar o seu logo na chegada, pois o número de aparelhos é limitado. Ah, vale lembrar que você tem que devolver o aparelho no final do dia, por isso é deixado um valor como caução no momento da retirada.

Indo pra Disney sem falar inglês

Indo pra Disney sem falar inglês


Ficou sem palavras?

Que tal aproveitar a tecnologia que está no seu bolso? Baixe um aplicativo de tradutor instantâneo no seu smartphone e se o negócio apertar, use-o! A pronúncia pode não ser das mais perfeitas, mas com certeza você será entendido!

Indo pra Disney sem falar inglês

Indo pra Disney sem falar inglês

O que vale é a diversão, não é mesmo? Então largue de insegurança, de mas isso, mas aquilo, e “simbora” fazer  essa viagem logo de uma vez. A Disney te aguarda, não a deixe esperando!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joabe

muito boa essas dicas valeu mesmo

1
0
Would love your thoughts, please comment.x