2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Ano Novo em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Ano Novo em Orlando: A mais pura magia

Procurando um destino encantador para passar o Ano Novo? A terra da magia nunca deixa a desejar, então que tal conhecer as atrações que estarão esperando por você em Orlando na próxima virada de ano? Confira nossas dicas para o ano novo com as crianças ou somente em adulto.

Ano Novo com as crianças

Ano Novo em Orlando

Ano Novo em Orlando

Os parques da Disney são a primeira opção de quem quer entrar no clima de Natal e Ano Novo com as crianças. As decorações começam a ser feitas em novembro e vão até o dia 06 de janeiro, por isso você pode passar um Ano Novo pra lá de especial.

Shows diários com celebridades, desfiles, apresentações, espetáculos e tudo o que há de melhor na Disney ficam à sua disposição durante todo o mês de dezembro e, na noite do dia 31, você simplesmente fica estarrecido com tamanha beleza e encanto.

Shows de fogos de artifício que podem ser vistos de qualquer lugar do Magic Kingdom chamam milhares de pessoas para este momento, por isso, não deixe para chegar na última hora. O melhor é aproveitar o dia todo no parque e ficar por lá até o momento da virada.

Ano Novo só para adultos

Ano Novo em Orlando

Ano Novo em Orlando

Se você está afim de curtir o Ano Novo em Orlando somente com adultos, uma boa pedida é o Epcot Center, o segundo parque temático mais importante da Disney. Nele você tem atrações como o Drinking Around the World, onde você pode experimentar bebidas típicas de todos os lugares do mundo e shows pirotécnicos.

Quando a noite se aproxima, um espetáculo à parte é o Illuminations, show que acontece na fonte, com águas iluminadas dançando ao som de músicas muito especiais. No momento da virada, os fogos de artifício tomam conta e é impossível não se encantar com tamanho esplendor de cores e formas.

Fugindo dos parques da Disney

Se o que você procura são baladas e ambientes exóticos, voltados para o público adulto, uma boa opção é passar a virada no CityWalk ou no Disney Springs (antiga Downtown Disney) onde você e sua família podem jantar em um ambiente com muito estilo e aconchego e ainda desfrutar de uma bela pista de dança ao ar livre.

No Museu de Arte de Orlando também é possível comemorar a passagem de Ano Novo com muito estilo, com direito a tapete vermelho, música ao vivo e brinde com champagne à meia-noite. Outra opção muito procurada para o Ano Novo em Orlando são os parques e hotéis da Universal, onde você encontra comida boa, pessoas mais tranquilas e menos lotação.

A maioria dessas atrações possuem entrada limitada, por isso é preciso comprar os ingressos com antecedência e preparar-se para aproveitar a noite toda. Como nem todas as atrações para o Ano Novo foram divulgadas, pode ser que você chegue lá e se surpreenda ainda mais, portanto, prepare o coração.

Qual dessas atrações é a sua cara para passar o Ano Novo em Orlando? Disney, baladas ou tranquilidade para começar um novo ano com mais energia? Conte seus planos pra gente!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x