2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Transporte gratuito na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Transporte Grátis na Disney

Transporte gratuito na Disney. É isso mesmo produção?

Todo mundo já está careca de saber que para ir à Disney é preciso se organizar economicamente para não passar sufoco. Não é que seja tudo super caro, mas é sempre bom reservar uma graninha para um cineminha, um jantar num restaurante legal, um passeio pela cidade, um sorvete ou para qualquer outra coisa que você queira fazer!

Transporte gratuito na Disney

Transporte gratuito na Disney

Mas e o transporte na Disney, é muito caro?

Agora começa, de fato, o nosso post de hoje. Temos uma boa notícia para você. O complexo Disney oferece tudo o que uma cidade bem estruturada tem, e, por isso, não poderia faltar um transporte de qualidade.

Para aqueles que vão se hospedar dentro do complexo ou não, poderão aproveitar esse benefício, porém, vale lembrar que o transporte é gratuito para TODOS e é oferecido em vários pontos da cidade.

Eles se dividem em vários meios, ou seja, você pode ir de ônibus, barco, monorail e ainda pode usar as suas perninhas. Isso mesmo, alguns parques são bem próximos uns dos outros e por isso dá pra ir a pé!

Mas, galera, vale lembrar que os transportes não estão disponíveis em todos os complexos e nem sempre vão para os mesmos lugares. Por isso, fique atento quando subir num dos transportes para não errar o destino!

Clique no mapa para ampliar

Clique no mapa para ampliar

Conheça um pouco de cada um dos transportes que a Disney oferece:

Ônibus

Transporte Gratuito na Disney

Transporte Gratuito na Disney

Provavelmente seja o transporte mais comum e o mais legal. Lembre-se de ficar atento às informações espalhadas no complexo, com horários e destinos, assim você consegue se locomover com mais facilidade! É bem fácil!

Monorail

Transporte gratuito na Disney

Transporte gratuito na Disney

Para quem não sabe, o Monorail é, nada mais e nada menos que um monotrilho. O mais legal desta belezinha, é que você pode usá-lo, mesmo se não estiver hospedado no complexo.

Barco

Transporte gratuito na Disney

Transporte gratuito na Disney

Para quem sonha em andar de barco pela Disney, pode gritar de alegria porque também é possível. Dá para chegar ao seu destino e aproveitar para apreciar a bela vista dos lagos da Disney! Ah, galera, neste caso, os barcos substituem os ônibus.

Boa parte dos lagos que contornam o parque oferecem um transporte aquático, basta ficar de olho nas listas distribuídas no parque! É bem fácil e isso vem no kit Disney!

E aí, curtiu a novidade? É muito fácil se locomover na Disney! Agora é só escolher o tipo de transporte e seguir viagem e deixar sua experiência nos comentários!! =)

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x