2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Roteiro Disney Hollywood Studios

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Roteiro Disney Hollywood Studios – Não vá perder!

Inaugurado em 1989, o Disney Hollywood Studios traz a magia das telonas para a realidade, pois possui réplicas impressionantes de filmes lendários. É como estar nos bastidores de cada filme.

Para te ajudar a conhecer um pouco mais esse lugar incrível, separamos uma lista de brinquedos e atrações que você pode curtir quando for para lá:

– The Great Movie Ride: para quem curte um passeio no escurinho, esse é, com certeza, o brinquedo ideal! É um carrinho que te leva para um passeio no meio das cenas de grandes filmes, como Casablanca de cantando na chuva!

– Indiana Jones Epic Stunt Spectacular: Se você tem curiosidade de conhecer o trabalho dos dublês, chegou a hora! Aqui você entenderá como é duro o trabalho desses especialistas na arte de se “arrebentar” enquanto os atores de verdade levam todo o crédito!

– Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show: esse lugar irá lhe transportar para um set de filmagem de um filme de ação, com direito a tudo o que um filme de ação possui, desde explosões até grandes perseguições.

– Honey, I Shrunk The Kids Movie Set Adventure: para aqueles que levarão as crianças, esta é uma boa opção. O Honey é um grande playground para as crianças, baseado no filme Querida Encolhi as Crianças.

– Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith: é uma montanha russa alucinante! O mais legal é que a montanha vai à toda velocidade. É muito, muito, muuuiiiitttoooooo rápido!

– Beauty And The Beast – Live On Stage: para os românticos e melosos, há sempre um bom show, afinal é a Disney, né gente. Berço dos mais belos contos de fada!

– Fantasmic: é um show noturno absurdamente BOM! Co ótimos efeitos, fogos de artifício, projeções e muita luz!! Além disso, conta com o desfile dos personagens da Disney!

– The Twilight Zone Tower of Terror: encare o terros dentro de um elevador desgovernado dentro de um hotel antigo que pode cair a qualquer momento sem prévio aviso. Quer mais? Tudo acontece no escuro!

– Star Tours: prepare-se para uma aventura com os personagens do Star Wars encontre o C-3PO, R2-D2 e Darth Vader, tudo em 3D Digital.

– The Magic of Disney Animation: atração para todas as idades de aproximadamente 20 minutos onde os visitantes têm um encontro com  a arte que dá vida a alguns personagens favoritos da Disney.

– Walt Disney: One Man’s Dream: atração que conta a história de Walt Disney, o homem que está por trás de toda magia da Disney.

– Voyage of The Little Mermaid: show de aproximadamente 15 minutos que recria toda o famoso filme da Disney. Venha se aventurar entre os amigos da linda Ariel.

– Disney Junior – Live on Stage!: musical que é um passeio entre os famosos personagens da Disney! Viva toda a diversão e aventura desse maravilhoso musical.

– Muppet Vision 3-D: uma viagem entre os personagens do Muppet de aproximadamente 13 minutos em que bolhas e rajadas de ar acrescentam um plus a essa viagem.

– Toy Story Midway Mania: atração em 4D que apresenta os personagens do filme Toy Story. Suba a bordo de um veículo  e aproveite ao máximo!

Curtiu as atrações do Hollywood Studios? Tá animado para ir visita-lo? Olha que vale a pena, hen!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x