2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parques aquáticos em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Parques Aquáticos em Orlando

Está com calor? Um parque aquático em Orlando é o destino ideal! Para quem não sabe, Orlando é uma cidade com dias quentes, especialmente no verão. As temperaturas passam dos 30º C e a umidade é alta, fazendo a sensação térmica aumentar.

Não é à toa que, cada vez mais, os brasileiros viajam para Orlando e se sentem em casa. Dentre vários motivos, um deles é a semelhança do clima da Flórida com o nosso.

O ambiente pode estar bem abafado enquanto você estiver andando pelos parques da Disney®, mas fique tranquilo porque o local também tem parques aquáticos. Além disso, separamos as melhores dicas para aliviar o calor e fazer da sua viagem uma refrescante recordação. Acompanhe conosco!

Blizzard Beach

O parque Blizzard Beach é ambientado em uma estação de esqui que derreteu. É famoso em razão de ter um dos toboáguas mais altos e mais rápidos do mundo. Você poderá também passear por um rio de águas serenas ou tomar sol em uma praia artificial de areia branca. Com tantas opções, é impossível passar calor!

Typhoon Lagoon

O parque Typhoon Lagoon também pertence à Disney® e é muito famoso pelo seu toboágua, que parece mais uma montanha-russa, e por suas atividades em que se pode interagir com arraias, tubarões e peixes tropicais com o uso de snorkel.

Gostaria de aprender a surfar? O parque oferece instrutores aptos a ensiná-lo, ou, se quiser uma grande aventura, que tal pegar um rio em um rafting alucinante?

Discovery Cove

Quer relaxar muito, nadar com golfinhos, lontras, mergulhar em uma praia muito tranquila a uma temperatura constante de 26º C e descansar em redes embaixo de palmeiras? Então, o Discovery Cove é o lugar certo para você!

Esse parque é um dos mais visitados, e as famosas fotos ao lado de golfinhos são feitas nele. Reserve com antecedência o seu passeio e não deixe de conhecer uma das marcas registradas de Orlando.

Aquática

O parque Aquática, pertencente ao grupo Sea World, é o parque da famosa propaganda em que se desce em um toboágua transparente e cruza-se um tanque cheio de animais aquáticos.

Esse parque também apresenta os golfinhos de Commerson, que exibem as cores preta e branca. Lógico, além de tudo isso, ele oferece piscinas, rios calmos e agitados e tudo mais que você espera de um parque aquático!

Legoland Water Park

Inaugurado em outubro de 2011, o parque Legoland Water Park fica dentro do parque da Legoland, a aproximadamente 40 minutos de Orlando. O parque dispõe de piscinas de águas artificiais, toboáguas de até 19 metros de altura e um rio em que você pode projetar e construir parte da sua embarcação com lego.

Volcano Bay

O Volcano Bay é o mais novo e moderno parque aquático de Orlando e faz parte do grande complexo da Universal. A modernidade começa pela nova pulseira de acesso, que pode ser usada em todas as atrações molhadas, a tapu-tapu.

A estrutura do parque atende muito bem os visitantes, com ampla área de circulação, vestiários e armários maiores, além de lanchonetes, restaurantes, lojas e até um bar para os adultos.

Como comprar os ingressos?

Acesse o site de cada parque e verifique o tarifário para o dia da sua visita. É possível encontrar promoções para a compra de mais de um ingresso, inclusive para parques diferentes.

É importante a antecedência para garantir tranquilidade em sua viagem.

Como aproveitar ao máximo os parques aquáticos em Orlando?

Selecione os parques que mais o agradam e reserve, pelo menos, um dia para visitar cada um deles. Além disso, siga nossas dicas abaixo e aproveite muito mais seu passeio:

  1. chegue bem cedo: essa regra vale para qualquer parque em Orlando. Com tempo, você poderá se planejar nos deslocamentos e encontrará as principais atrações ainda com poucos visitantes;
  2. faça um bom planejamento: pesquise quais atrações existem em cada parque e estude o mapa de cada um deles. Quando for realizar o passeio, saiba exatamente quais atrações deseja conhecer e onde elas estão localizadas, para não perder tempo;
  3. fique de olho na previsão do tempo: antes da viagem, saiba qual é a previsão e programe-se para possíveis chuvas de verão no fim do dia. Sempre que possível, programe os passeios no parque aquático para os dias mais quentes;
  4. vá com roupa de banho por baixo: isso facilita na hora de se preparar para começar a se divertir. Guarde sua roupa na mochila e vá embora com peças secas. Não esqueça que, para ter acesso às atrações molhadas, você não deve usar brincos, correntes e nem nada que possa machucar;
  5. alugue armários: em todos os parques aquáticos de Orlando, você vai encontrar armários para alugar e guardar todos os seus pertences. Circule pelo parque à vontade, sem ocupar as mãos com muitas coisas, e tenha liberdade para aproveitar cada momento;
  6. cuide-se: beba bastante água, passe muito protetor solar e faça refeições leves e frescas. A exposição ao sol e ao calor pede cuidados intensos, principalmente com crianças;
  7. leve lembranças para casa: ao final do dia, visite as lojinhas de souveniers e leve algo para presentear ou guardar como lembrança. Além disso, capriche nas fotos, que devem ser a maior memória da viagem em família.

Como você percebeu, no seu roteiro pela capital mundial da diversão, deve constar algum parque aquático em Orlando, para se refrescar!

Quer ficar por dentro dos melhores conteúdos para sua viagem? Então siga as nossas redes sociais e acompanhe todos os posts! Estamos no Facebook, no Instagram, no Google+ e no YouTube!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x