2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Os melhores aplicativos para viagem a Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é sempre um destino perfeito em qualquer situação. Lá você pode se divertir, comprar, descansar e fazer o que for. A cidade por si só se encarrega de proporcionar uma experiência incrível para cada visitante que recebe.

 

Para quem está indo pela primeira vez, ou ainda não tem muita familiaridade com este mundo mágico, existem muitos aplicativos que podem te ajudar a encontrar restaurantes, lojas, farmácias e também te livrar de passar por alguns apertos.

 

Como já dissemos, o destino em si já vai te proporcionar momentos inesquecíveis, mas é sempre bom contar com uma ajudinha extra para evitar alguns perrengues. Por isso, separamos 5 aplicativos para sua viagem  a Orlando.

Quais aplicativos ter durante a viagem a Orlando?

Mulher usando aplicativo para viagem

Estamos sempre com o celular na mão, não é?! Com um simples download dos aplicativos que listamos abaixo, sua viagem pode ficar ainda mais proveitosa. Veja só!

My Disney Experience

Se esse já não é seu foco principal, tenho que te dizer que não tem como ir a Orlando e não conhecer os parques da Disney.

Portanto, o aplicativo My Disney Experience será de grande ajuda, porque com ele você consegue ver o tempo de fila das atrações, os horários dos shows, agendar seu FastPass+ e, também, reservar mesas no restaurante.

Viajantes no Exterior

Se o seu foco é em compras, você precisa baixar esse aplicativo. Com ele você pode tirar dúvidas sobre as regras alfandegárias, como calcular impostos, quais são os limites de produtos e eletrônicos para não ser taxado, dentre outras coisas.

 

Google Tradutor

Tradutor de placa

Esse aplicativo já é bem conhecido. Se você ainda não se sente seguro com o inglês, o tradutor pode te ajudar bastante.

Uma utilidade bem legal dele é que você pode tirar fotos de placas em inglês que ele faz a tradução na própria foto.

Trip Advisor

Outro aplicativo bastante conhecido, o Trip Advisor vai te ajudar a encontrar lugares para visitar, restaurantes para comer, e que estejam próximos a você. Nele você também pode ver as fotos dos locais e as avaliações e comentários de cada um deles.

Conversor de Moedas

Se você é daquelas pessoas que gosta de ter o controle exato sobre seus gastos, o conversor de moeda é outro aplicativo que você precisa baixar. Com ele, você saberá o quanto está gastando em reais, para ver se o valor, realmente, vale a pena e para não se surpreender com a fatura do cartão de crédito depois.

Conversor de Medidas

Esse aplicativo pode te ajudar bastante com suas compras. Isso porque nos Estados Unidos as unidades de medida não são as mesmas que aqui. Lá os tamanhos não são P, M, G, os pesos não são medidos em gramas ou quilos, as temperaturas não são em graus Celsius.

Viu só?! Esses aplicativos serão extremamente úteis em sua viagem à Orlando e vão te livrar de passar por situações desagradáveis.

Se quando chegar lá perceber que esqueceu de baixar algum, não tem problema. Todas as casas da Férias Azul Travel têm Wi-Fi livre e você poderá fazer isso lá mesmo. Conte com a gente!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x