2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque Star Wars é a grande novidade da Disney em 2019!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Em uma galáxia tão tão distante… Aliás, nem tão distante assim. Em agosto deste ano, o complexo da Disney em Orlando ganha uma novidade que vai encantar os fãs de Darth Vader, Luke Skywalker e companhia: o parque Star Wars!

A saga épica mais famosa do cinema terá uma área ampla na Disney. O parque Star Wars, intitulado Galaxy’s Edge, vai fazer parte do grande complexo Disney’s Hollywood Studios e promete criar todo o clima espacial que é marca registrada da franquia.

No post de hoje, contamos detalhes sobre as atrações já confirmadas e o que podemos esperar da grande novidade da Disney para 2019.

Nova trilogia é priorizada no parque Star Wars

A trilogia iniciada em 2015 com o sétimo episódio da saga é o centro da diversão no novo parque Star Wars, ao menos em relação à ambientação. O cenário recria o planeta Batuu, que apareceu pela primeira vez justamente no sétimo filme da franquia.

Os moradores do planeta, desde comerciantes e droides, até as mais bizarras criaturas, vão circular pelo parque e interagir com os visitantes pelas ruas do parque. A ideia já é marca de vários parques temáticos, que permitem uma experiência imersiva também entre um brinquedo e outro.

A Resistência e a Primeira Ordem, grupos antagonistas na trilogia atual de Star Wars, também participam da diversão. Em alguns brinquedos, o desempenho dos visitantes pode render interações únicas com os personagens, seja em tom elogioso por uma performance incrível ou uma tiração de sarro por não terem ido tão bem.

As duas grandes atrações do parque Star Wars

Ainda não se sabe todos os detalhes a respeito do parque Star Wars, mas dois brinquedos já confirmados valerão a visita com certeza. O primeiro deles dá vida a um verdadeiro sonho dos fãs da saga, pilotar a lendária nave Millenium Falcon. No simulador “Millenium Falcon: Smuggler’s Run”, até seis pessoas podem assumir postos no grande veículo de Han Solo, há funções para atiradores, pilotos e engenheiros.

A segunda grande atração do parque Star Wars, também um simulador, proporciona outra experiência intensa do universo da franquia. Em “Star Wars: Rise of the Resistance”, os turistas entram, literalmente, na batalha entre Resistência e Primeira Ordem. No papel de recrutas da resistência, as pessoas estarão no meio do conflito e vão ficar cara a cara com personagens como Kylo Ren e Rey.

O que mais você vai encontrar no parque Star Wars?

Além das duas atrações de maior destaque, o parque Star Wars vai garantir aos fãs outras experiências bem bacanas. Os encontros com personagens icônicos serão recorrentes nos passeios e também nos famosos meet and greet, já bastante conhecidos dos parques da Disney.

Também podemos esperar algum novo espetáculo teatral baseado em algum momento marcante da saga, mas isso não está confirmado até o momento.

Saiba tudo sobre os parques de Orlando!

Além do parque Star Wars, que chega em agosto, a cidade de Orlando conta com outros parques incríveis para você curtir. Existem atrações fabulosas não apenas na Disney, mas também na Universal e em outros complexos. Que tal saber mais sobre os parques de Orlando? Aqui mesmo no blog da Azul Travel, temos vários posts que contam detalhes a respeito deles. Confira!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x