2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Pedágios na Flórida: como funcionam e quais são os valores?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está programando uma viagem para Orlando e já decidiu que alugará um carro, mas ainda não sabe por quais pedágios na Flórida você vai passar? Nós decidimos fazer este artigo justamente para ajudar pessoas como você.

Quando você estiver dirigindo na Flórida, observe as placas, pois as vias que possuem pedágios possuem a palavra TOLL (pedágio) escrita nas sinalizações. Neste post, explicaremos como funcionam os pedágios no estado da Flórida. Tire suas dúvidas!

Valores dos pedágios

O valor do pedágios para veículos na Flórida pode variar entre US$ 0.25 e US$ 21.10. A estrada Florida Turnpike, que vai de Miami a Wildwood, é a mais cara atualmente, enquanto a I-95 Express é a mais barata.

Como pagar os pedágios na Flórida?

Aqui no Brasil já existe um sistema de pagamento automático eletrônico, com o qual os motoristas passam direto nos pedágios e a cobrança chega no fim do mês em casa. O dispositivo é, normalmente, colado no vidro do veículo. As cabines que os usuários passam com esse sistema aqui no Brasil são as das laterais. Na Flórida, esse sistema também existe, mas as cabines que você deve passar se adquiri-lo são as centrais. Existem dois dispositivos eletrônicos que funcionam dessa forma: o Sunpass e o E-Pass, que são aceitos em estradas diferentes.

Também é possível pagar os pedágios com dinheiro, basta se dirigir para as cabines laterais. Ao chegar perto delas, em algumas estradas, você terá que fazer mais uma escolha: Exact Coins ou Change Receipts. Na primeira, você precisa ter o valor exato do pedágio em mãos e, na segunda, significa que você precisará de troco. Há algumas rodovias que só oferecem a opção Exact Coins e, por isso, é muito importante deixar sempre no carro algumas moedas.

Além disso, você também pode fechar com a locadora do seu veículo a opção de pedágios pré-pagos. Essa é uma boa escolha para quem quer comodidade. Há também outra forma de envolver a sua locadora no pagamento dos pedágios. Você pode passar com o carro na chancela de cobrança automática e as câmeras tiram foto da placa do veículo  e mandam o valor para a locadora, que pagará com o cartão caução que você deixou na loja.

Está preparado para conhecer este estado americano? Agora que você já sabe como funciona e quais são os valores dos pedágios na Flórida, não tem mais porque não programar a sua viagem.

Quer aproveitar ao máximo Orlando? Conte com a Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nilton barbosa

Quanto vou gastar de pedagio de orlando a marieta georgia
E qual a melhor opcao de forma pra pagar os pedagios

1
0
Would love your thoughts, please comment.x