2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Qual a melhor forma de pagar as compras em Orlando? Dinheiro, Cartão ou Cheque?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você sabia que os brasileiros gastaram aproximadamente US$ 14,5 bilhões em viagens internacionais em 2016, segundo o Banco Central? Mas será que a maioria das pessoas sabe qual a melhor forma de pagar essas compras?

Comprar é um dos atrativos da cidade de Orlando, já que os preços, comparados aos do Brasil, são bem mais baratos. Além disso, lá é possível encontrar produtos que não são vendidos por aqui.

Em outro artigo do blog, damos algumas dicas de onde ir e o que comprar em Orlando. Vale a pena conferir!

Depois de pesquisar o que quer trazer da cidade, onde irá comprar em Orlando e o quanto pode gastar, descubra nesse artigo qual a melhor forma de pagamento para as suas compras.

Formas de pagamento de compras em Orlando

Entre as possíveis formas de pagar suas compras em Orlando estão o cartão de crédito, o cartão pré-pago, o pagamento em espécie e o cheque de viagem.

O ideal é que você saiba quanto pode gastar em Orlando e seria interessante que a maior parte das suas compras fossem pagas no cartão pré-pago. A grande vantagem é que com ele você não extrapola os seus limites de gastos durante a viagem, já que ele funciona como um celular pré-pago: você só pode usar enquanto tiver saldo.

É sempre bom levar uma quantia em dinheiro para realizar suas compras. Por isso, comece a comprar dólar bem antes da sua viagem. Assim, você não corre o risco do real se desvalorizar e isso atrapalhar o seu planejamento financeiro.

O cartão de crédito, por sua vez, deve ser levado, mas só o utilize em situações de emergência, pois com ele você tem menos controle do quanto está gastando. O bom de usá-lo é que muitos dão milhas, que podem ser trocadas por passagens aéreas, diárias em hotéis, desconto em aluguel de carros, entre outras coisas.

Já os cheques de viagem, conhecidos como traveller ckecks, ainda são uma das formas seguras de comprar no exterior. Se você for roubado ou perder o cheque, por exemplo, pode pedir o reembolso. Além disso, eles não possuem data de validade, ou seja, se você não usar em uma viagem, pode guardá-lo para a próxima. Esses cheques funcionam como o cheque que usamos no Brasil: pode ser trocado no banco por dinheiro ou usado para efetuar pagamentos.

Agora que você já sabe qual a melhor forma de pagar suas compras em Orlando, não tem mais motivos para não viajar. Para isso, conte com a Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x