2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Roteiro Discovery Cove Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Aproveite o roteiro Discovery Cove Orlando, um dos parques mais diferentes da Disney.

Esse parque proporciona aos seus visitantes uma experiência totalmente diferente dos outros parques temáticos e aquáticos de Orlando. E não é por menos, de acordo com a própria administração do parque, o Discovery Cove Orlando simula uma experiência diferenciada, é como estar em um resort no Caribe, não em um parque da Disney.

O Discovery Cove Orlando é um parque integrante do Grupo Sea World, e é também um dos mais caros dos Estados Unidos, porém, no ingresso estão inclusos diversas coisas que nos ouros parques são pagos, como: Estacionamentos, alimentação, bebidas alcóolicas e não alcóolicas e snacks, máscaras, snorkel, roupas de mergulhos e até mesmo nos menores detalhes, como um armário para guardar seus pertences e protetor solar. Também estão inclusos na compra do ingresso para o parque Discovery Cove Orlando, entradas ilimitadas para o Sea World e para o Aquatica durante 14 dias.

Roteiro Discovery Cove Orlando

Roteiro Discovery Cove Orlando

Compra de ingressos — é de suma importância frisar que: para visitar o parque Discovery Cove Orlando não adianta simplesmente chegar até a portaria e querer comprar seus ingressos, como já dissemos nesse artigo, toda a experiência vivida nesse parque da Disney é muito similar a de um roteiro para um resort, e dessa forma é necessário reservar com antecedência a sua visita ao parque.

Esse processo é feito no site do parque, e os valores são variados e vão de acordo com a época de visita. Existe a opção de comprar seus ingressos com ou sem a experiência de nado com os golfinhos. E também incluir visitas ilimitadas ao parque Busch Gardens por um valor adicional.

Swim with Dolphins at Discovery Cove Orlando

Roteiro Discovery Cove Orlando - Swim with Dolphins

Roteiro Discovery Cove Orlando – Swim with Dolphins

A principal atração do Discovery Cove Orlando é sem dúvida alguma o Swin with Dolphins, é uma experiência com um pouco mais de 30 minutos em que o visitante pode brincar alimentar, nadar e tirar fotos com os golfinhos.

Para nadar com os golfinhos o visitante terá que ir até uma das cabanas de orientação para esse tipo de passeio, o nome da cabana e o horário estará escritos em seu crachá, lá chegando, o visitante junto com seu grupo receberão orientações importantes sobre essa experiência juntos aos golfinhos. Geralmente esses grupos têm em torno de 15 a 20 pessoas, tudo depende do dia e do numero de grupos que estão no parque.

Cada pessoa recebe uma prancheta para preencher com seus dados pessoais, e assinar um certificado de que está ciente dos riscos que envolvem o nado com os golfinhos, para os menores de idade, os formulários serão preenchidos e assinados pelos pais.

Com certeza, essa atração do parque Discovery Cove Orlando se destaca por ser uma experiência única, que encanta tanto as crianças como os adultos e vale muito a pena conferir, mesmo que isso aumente significativamente o valor do ingresso.

Roteiro Discovery Cove Orlando - Grand Reef

Roteiro Discovery Cove Orlando – Grand Reef

Mas não é apenas isso que vale a pena conferir no parque Discovery Cove Orlando, no roteiro podemos acrescentar também outras atrações como, o Grand Reef, uma piscina com água bem gelada onde se nada com peixes e arraias gigantes.

O Wind Away River, uma espécie de rio comprido, com uma leve correnteza e animais nadando, onde é possível mergulhar, o rio é largo e possui algumas cavernas no decorrer do caminho.

Roteiro Discovery Cove Orlando - Wind Away River

Roteiro Discovery Cove Orlando – Wind Away River

E o Explorer’s Aviary, uma atração que mesmo que fuja um pouco do tema do parque ainda vale a pena conferir, um viveiro repleto de pássaros tropicais, que o visitante pode tirar fotos, alimentar com frutas e sementes.

Roteiro Discovery Cove Orlando - Explorer Aviary

Roteiro Discovery Cove Orlando – Explorer Aviary

Visitar o parque Discovery Cove Orlando é uma experiência diferente de todos os outros parques da Disney, aproveite nosso roteiro e divirta-se!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x