2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Roteiro Legoland Florida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Prontos para um roteiro Legoland Florida super bacana?

Então embarque nessa com a gente! Localizado em Winter Haven, uma cidade que fica a uma distância de 40 minutos de Orlando, a caminho de Tampa. E o principal foco desse parque são as crianças menorzinhas com idades entre 4 a 12 anos.

Além de ser um parque muito bonito é um parque enorme e por ficar em uma área mais afastada o Legoland possui uma atmosfera diferenciada dos outros parques de Orlando na Flórida, o que significa muito espaço para circular entre um brinquedo e outro, e muitas possibilidades de diversão!

É dentro do Lengoland que está localizado o Legoland Water Park, o parque aquático do complexo que também é um entretenimento focado as crianças pequenas, nem todo mundo está disposto a ir a parque aquáticos, principalmente quando se tem muitas atrações a se visitar, mas se a sua família gosta é uma ótima pedida.

Nesse artigo preparamos um roteiro com as principais atrações do Legoland Florida, para que você possa desfrutar de bons momentos com seus pimpolhos em um dos parques mais famosos da Disney.

Roteiro Legoland Flórida, para você e sua família.

 

The Grand Carousel

Um carrossel em estilo vintage, com dois andares e cavalinhos de Lego (não são feitos de Lego, mas dão a impressão dos cavalinhos das caixas de Lego). Qual criança não se encanta com um carrossel? Principalmente os pequeninos, uma ótima pedida para seus filhos.

Roteiro Legoland Florida - Grande Carrossel

Roteiro Legoland Florida – Grande Carrossel

Miniland USA

Uma das partes preferidas pelos visitantes do parque Legoland Flórida e não pode ficar de fora do seu roteiro, pois é o local onde tem diversas réplicas de várias cidades famosas americanas todas feitas de Lego, são miniaturas perfeitas e cheias de detalhes, sabemos que tem muita gente que é fã de Lego e simplesmente enlouquecem diante desse trabalho tão incrível elaborado pelos organizadores. Para os fãs de Star Wars, o Legoland Flórida possui um monte de réplicas bacanas das naves e batalhas isso com direito a movimentos e luzes.  No espaço Kennedy Space Center conta com lançamento de foguete. Ou seja, é encantador tanto para crianças como para adultos.

Roteiro Legoland Florida - Miniland USA

Roteiro Legoland Florida – Miniland USA

Lego Kingdoms

Uma área toda construída em temas medievais, com castelos, dragões e cavaleiros, uma área bem legal e que vale muito a pena explorar.

Roteiro Legoland Florida - Lego Kingdom

Roteiro Legoland Florida – Lego Kingdom

Royal Joust

Trata-se de um cavalinho daqueles de competições medievais, onde um cavaleiro derruba o outro com uma lança e dá uma volta em um circulo medieval, e tem várias coisas feitas de Lego, porém, para ir a essa atração à criança tem que ter mais de 4 anos e a altura mínima é 36 polegadas (aproximadamente 92 cm de altura) e a idade máxima 12 anos.

Roteiro Legoland Florida - Royal Joust

Roteiro Legoland Florida – Royal Joust

Merlin Challenge

Roteiro Legoland Florida - Merlin Challenge

Roteiro Legoland Florida – Merlin Challenge

Um trenzinho que dá várias voltas em circulo, subindo e descendo (é bem baixinho), para ir nessa atração o exigido é que tenha mais de 36 polegadas, ou seja, em torno de 92 cm de altura.

The Forestmens Hidout

Um grande playground e muito legal com diversos brinquedos.

Roteiro Legoland Florida - The Forestmens Hidout

Roteiro Legoland Florida – The Forestmens Hidout

Essas são apenas algumas atrações oferecidas pelo Legoland Flórida, mas o parque tem muito mais a oferecer.

 

Dica Muito Importante

Reserve um dia inteiro para visitar o parque, pois como dissemos no inicio desse artigo, o parque fica fora de Orlando, e o Legoland Flórida é um daqueles parque da Disney que vale a pena passar o dia todo visitando. Mesmo que tenha poucos dias para visitar todos os parque das Disney, para quem tem crianças menores essa atração vale muito a pena ser explorada por um dia todo, os pequenos adoram e se divertem muito.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x