2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Setembro em Orlando? Confira os eventos só conhecidos pelos insiders

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Todos que frequentam Orlando costumam comemorar as idas aos parques, mas existe muito mais o que fazer além disso. Muitas empresas, distribuídas pela cidade, costumam fornecer vários roteiros, experiências e muito mais. Confira aqui nesse post o que você pode fazer em Orlando no segundo semestre desse ano! 

Ficando no estado da Flórida, a cidade que possui um clima subtropical tem uma incrível riqueza natural. Indo desde os pântanos às praias, a infraestrutura para turismo é tão grande que a cidade emprega 230 mil pessoas na região, 56 mil dessas somente no Walt Disney World. 

Seu intenso crescimento gera um resultado esperado em qualquer recorte econômico: a diversificação! E é sobre ela que estamos aqui para falar contigo!  

Ainda que o pensamento concatenado seja inevitável – Orlando > Parques – Acredite, a cidade tem inúmeros outros atrativos, tanto durante o dia como durante a noite. Indo desde os bares, shows, eventos esportistas e muito mais! Veja abaixo a lista que separamos especialmente para o mês de Setembro de 2019. 

Em Orlando, o que fazer em Setembro? 

Setembro costuma ser um mês de baixa lotação, então se prepare para aproveitar toda a cidade em sua plenitude! Como os dias são mais longos (por conta do horário de verão dos EUA), ainda terá mais tempo para curtir as atrações.  

  1. Surf Expo: Para quem curte os esportes aquáticos, a Surf Expo é a maior e mais longa feira da área! Sendo realizada em dois momentos do ano – em Janeiro e em Setembro, a exposição atrai compradores de lojas de todos os EUA, Caribe, e Américas Central e do Sul. Com 2.600 estandes de roupas, desfiles de moda, demonstrações de novidades, assim como outras experiências únicas, a Surf Expo aguarda sua visita, se estiver em Orlando entre 5 e 7 de Setembro;
  2. Craft Beer Festival at Sea World: Curte uma boa cerveja? Que tal dar uma passadinha nesse incrível festival de cervejas artesanais do Sea World? Como falamos mais acima, os parques costumam estar com uma baixíssima lotação no mês de setembro, então além de uma cervejinha gelada para se refrescar nos dias de muito calor, uma volta pelas atrações do Sea World, como o Wild Artic ou Dolphin Days podem refrescar o seu dia!
  3. Lakeridge Winery: Cerveja não é seu “veneno”? Prefere um vinho? Bem, Orlando também te oferece uma opção! Se você é um amante da combinação de queijos e vinhos, a cidade estará sendo palco da Lakerige Winery, um festival que inclui música ao vivo, vinhos e queijos produzidos localmente na região e ainda uma tour gratuita pela linda vinícola.
  4. Show de Alejandro Sanz: Tendo sua carreira sido marcada por incríveis parcerias musicais, como Shakira, Alicia Keys, Ivete Sangalo e muito mais. O artista latino Alejandro Sanz estará em Orlando para seu mais novo show – La Gira! A um valor de apenas $ 65 você pode curtir as músicas do artista no Dr. Phillips Centro de Artes Cênicas! O evento será no dia 5 de setembro, então se estiver em Orlando nesse período, já sabe o que fazer na noite do dia 5! 

Venha a Orlando em Setembro! 

Como estamos falando de um mês de temperatura relativamente amena, é recomendado vir para Orlando com um guarda-roupa leve. Ainda que não seja verão, já pode tirar do armário seus shorts e blusas de manga curta, ou mesmo regatas! 😀 

Comenta aqui abaixo o que você faz na cidade, além de frequentar os parques mais famosos! Tem algum cantinho que gostaria de compartilhar conosco? Tanto nós da redação quanto nossos outros seguidores amariam receber essa dica! 😛 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x