2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Sugestão de produtos de enxoval para comprar em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você está preste a casar e, consequentemente, procurar por produtos de enxoval e vai viajar para Orlando? Pois saiba que em Orlando há várias lojas para comprar itens para casa de qualidade. Como há coisas diferentes e mais baratas por lá, vale a pena trazer alguns itens do exterior.

Se você ainda não está convencido de que deve montar o seu enxoval em Orlando, confira nosso artigo onde contamos os motivos para você fazer isso. Agora, vamos listar algumas peças de enxoval para você comprar em Orlando. Confira!

Roupas de cama

Em várias lojas de Orlando, é possível encontrar roupas de cama de ótima qualidade. Invista, principalmente, em jogos de lençóis, edredons, saias para cama, capas de almofada e de travesseiro e até mesmo as almofadas. Você também encontrará jogos de cama, o que faz você economizar ainda mais na hora das compras.

Utensílios domésticos

Os utensílios domésticos são os itens mais baratos nos Estados Unidos para compor o seu enxoval. Lá você pode encontrar peças como ralador de queijo elétrico, tábuas de carne, facas de qualidade, espátulas, embaladora a vácuo, chaleira e assadeiras de vários tamanhos.

Cortinas

Se você precisa de uma cortina simples para colocar em algum ambiente da sua casa, acredite, você vai encontrar em Orlando por um preço menor do que compraria no Brasil.

Produtos de enxoval de uso diário

Você encontrará nos supermercados de Orlando, como Walmart e Target, itens de uso diário com ótima qualidade e um excelente preço. Procure por toalhas de banho, tapetes de banheiro, talheres, jogos americanos, guardanapos de tecido, panos de prato e toalhas de mesa.

Itens para perfumar sua casa

Para quem gosta de velas aromáticas e cheirinhos para perfumar a casa, vale a pena dar uma olhada nesses itens enquanto estiver nas lojas procurando pelo resto do enxoval.

Não se esqueça de embalar muito bem as coisas que podem quebrar na hora de voltar da viagem. Por isso, invista menos em itens que quebram ou compre só se tiver bem barato. Assim, o seu prejuízo será menor caso ele não esteja inteiro quando você abrir a bagagem.

Além disso, se você já for para Orlando com o intuito de encontrar produtos de enxoval, não se esqueça de separar uma mala só para isso.

Gostou das dicas? Quer saber mais sobre Orlando? Então, continue acompanhando o blog da Azul Travel e saiba tudo que você pode comprar nesta viagem. Conte conosco!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x