2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça os Parques Naturais de Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar a cidade que abriga a magia dos Parques da Disney não quer dizer que essa deva ser sua única programação. Além dos momentos de aventura e diversão, você pode curtir dias incríveis de lazer e contemplação nos parques naturais de Orlando.

A cidade que mais recebe turistas na Flórida é repleta de belezas naturais e, por isso, há muitas reservas e parques que abrigam as mais belas paisagens e contam com lindas áreas verdes, lagos extensos, trilhas e muito mais. Quer conhecer algumas opções? Veja só!

Parques naturais de Orlando – Reserva Wekiwa Springs State Park

O Wekiwa Spring é um dos parques naturais de Orlando mais bonitos. A preservação do verde e, principalmente, a beleza do lago cristalino deste local é o que o torna tão especial. Lá, você poderá nadar ou alugar caiaques e canoas para apreciar o lago, além de poder conhecer uma linda nascente. Há espaços para fazer piquenique e churrasco, e até mesmo para praticar caminhadas ou algum esporte nas quadras.

A entrada no parque é paga, e como ele costuma ficar cheio é bom chegar bem cedo para garantir uma vaga, porque há um limite de visitantes por dia.

Parque Lake Eola Orlando

O Lake Eola também reserva um cenário natural super preservado. O lago é o que chama mais atenção nesse parque, porque é de uma beleza incrível. Em alguns horários, inclusive, no centro dele, alguns jatos são ligados e um jogo de formatos e cores abrilhantam ainda mais o local.

Quem quiser também pode fazer trilhas, corrida, caminhada e piquenique. Além disso, há também pedalinhos para ter um contato ainda mais próximo com o belo lago. A entrada é gratuita.

Parque Bill Frederick Park at Turkey Lake Orlando

O Bill Frederick Park at Turkey Lake é mais um dos parques naturais de Orlando mais bonitos. Ele é gigante, tanto que tem mais de 120 hectares de parque e reserva natural. Por lá é possível apreciar um incrível lago com peixes, fazer piqueniques, trilhas, corridas e brincadeiras. Além disso, você pode curtir um pequeno zoológico que há na área que conta com animais pequenos de várias espécies. A entrada é paga.

Essas são apenas algumas das opções de parques naturais de Orlando que você pode conhecer. Então, você já sabe: quando visitar a cidade, não fique preso apenas aos parques da Disney, abra espaço na sua agenda para as outras belezas que Orlando reserva. Conte sempre com o  suporte e ajuda  da Azul Travel, que tem profissionais experientes para servir você e sua família em Orlando com todo carinho que vocês merecem.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x