2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Personagens da Disney©: saiba como encontrá-los facilmente!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A viagem dos sonhos para a Disney não será completa se você e sua família não ficarem frente a frente com o Mickey Mouse, certo?

Por sorte, cada parque oferece a oportunidade de você conhecer não apenas o Mickey, mas também todos os outros personagens da Disney!

Quer saber como encontrá-los facilmente? Continue lendo nosso post e veja algumas possibilidades para deixar sua experiência mais encantadora:

Assista aos desfiles

Os desfiles, chamados em inglês de parades,  são a forma mais fácil de ver uma grande variedade de personagens da Disney em um curto período de tempo. Eles são realizados em diversos horários, em todos os parques.

Aproveite para escolher um bom lugar para assistir aos desfiles e, talvez, você até consiga um aperto de mão de algum dos personagens!

Participe de refeições com os personagens

Essa é uma das formas mais garantidas de ter contato com os personagens da Disney. A empresa oferece café da manhã, almoço e jantar, servidos de diferentes formas e com diversos preços.

Por ser uma atividade bastante concorrida, o ideal é reservar com antecedência, principalmente opções como Cinderella’s Royal Table, Chef’s Mickey e Be Our Guest.

Procure pelos personagens em locais fixos

Por todos os parques existem os chamados meet and greet, locais onde os personagens ficam de maneira fixa, à disposição dos fãs para fotos e abraços.

Normalmente, são pontos que têm filas que podem ser bastante rápidas ou levar cerca de 30 a 40 minutos, dependendo do personagem disponível.

Há vários desses locais espalhados pelos parques, com diferentes personagens. Alguns são mais fáceis de serem encontrados recorrentemente, mas outros não. Então fique esperto e, se ver algum que é difícil, aproveite a oportunidade!

Baixe o aplicativo My Disney Experience

Esse aplicativo revolucionou a oportunidade dos fãs de encontrar os seus personagens favoritos.

Por meio dele, é possível checar dias e horários, além dos locais onde os personagens estarão.

O aplicativo também disponibiliza informações sobre desfiles e shows, entre outras, e está disponível para iPhone e smartphones com Android.

Use as passagens rápidas

As passagens rápidas (FastPass) são uma forma mais ágil e, muitas vezes, única de conseguir encontrar seus personagens da Disney favoritos.

Por exemplo, ter acesso às personagens Elsa e Anna, de Frozen, tem sido bastante difícil por causa das longas filas que passam de uma hora de espera. O FastPass facilita esse encontro porque permite que você agende com antecedência.

Participe dos desfiles de dança

Conhecidas em inglês como dance party parades, são desfiles breves que ocorrem em uma rota mais curta dentro do parque.

Os carros alegóricos param em algum ponto e então os personagens apresentam um pequeno show, que normalmente inclui uma dança interativa com os visitantes. Ótima oportunidade para fotos e diversão garantida para crianças e adultos!

Agora que você sabe a melhor forma de encontrar os personagens da Disney, que tal curtir nossas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Google Plus) e ficar por dentro de novidades e dicas de viagem para Orlando?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x