2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Toy Story Land: o que esperar da nova atração da Disney?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você costuma viajar para Orlando com sua família nas férias e é um frequentador apaixonado dos parques Disney®, deve saber que, a cada ano, novas atrações são inauguradas e que elas se superam em encantamento, inovação, tecnologia e atratividade.

Se você também é um fã de uma das melhores sequências de filmes de animação já produzidas pelos estúdios Disney® e por todos os outros também, já deve ter percebido que falta uma atenção especial para essa série. Sim, estamos falando de Toy Story e da nova atração anunciada pela Disney® no parque Hollywood Studios: a Toy Story Land.

Com inauguração prevista já para 2018, os amantes da terra mágica da Disney® vão gostar de saber o que a Toy Story Land terá para oferecer. Vamos dar agora spoilers para você ter uma ideia do que esperar na sua próxima viagem para Orlando. Boa leitura!

Os filmes Toy Story

Vamos relembrar o enredo de Toy Story para contextualizar?

O primeiro, da sequência de 3 filmes, foi lançado em 1995 e já cativou o público “de primeira”, tornando-se um dos maiores sucessos do estúdio Disney® Pixar (o mesmo responsável por Os Incríveis e Procurando Nemo). O segundo foi lançado em 1999 e o terceiro em 2010. Para alegria do público, existe uma previsão de Toy Story 4 para 2019!

A história acontece na casa de Andy, um garoto sonhador apaixonado pelos seus brinquedos, os quais têm vida própria e vivem altas aventuras quando os humanos não estão por perto. Os personagens centrais são Andy, Woody (seu brinquedo preferido), Buzz Lightyear e alguns outros brinquedos, além da família de Andy.

O anúncio da Toy Story Land

A revelação bombástica de que o parque Disney Hollywood Studios inauguraria, esse ano, uma nova atração totalmente voltada para Toy Story aconteceu na exposição D23 Expo, na Califórnia. Esse evento é promovido pela Disney® para atualizar seus fãs sobre as novidades dos parques.

A previsão de inauguração da Toy Story Land é para 30 de junho de 2018 e contará com atrações como a Toy Story Midway Mania!, a Alien Swirling Saucers e a Slinky Dog Dash. Veremos um pouco mais sobre cada uma delas adiante.

O espaço total da área será de 44 mil m², sendo a maior expansão do parque já feita até hoje, e, nele, será reproduzido o quintal da casa do garoto Andy com todos seus cubos mágicos, peças de tabuleiro e soldadinhos verdes.

As atrações da Toy Story Land

Toy Story Midway Mania!

Na verdade, essa é uma atração já existente no Hollywood Studios desde 2008, mas que agora será incorporada à nova área do parque.

Ela consiste em um brinquedo 3D em que você compete com uma pessoa ao lado: as duas pessoas precisam atirar nos alvos que aparecem na tela. Embora não seja radical, é uma atração muito querida por públicos de todas as idades!

Alien Swirling Saucers

Sabe aqueles simpáticos aliens do Toy Story? Então, esse brinquedo é baseado neles. Trata-se de “xícaras voadoras” localizadas em espaços parecidos com as naves espaciais desses personagens. Apesar de ser voltada para o público infantil, com certeza será uma atração que encantará toda a família!

Se você já visitou a Mad Tea Party, que são as xícaras giratórias inspiradas no filme Alice no País das Maravilhas, no parque Magic Kingdom, se sentirá familiarizado com esse brinquedo!

A altura mínima do participante deve ser de 81 cm.

Slinky Dog Dash

O apaixonante cachorrinho Slinky, aquele que tem as duas partes do corpo separadas por uma mola (ou seja, a cabeça com as patas dianteiras e o traseiro com as patas traseiras), virou atração da Disney®. Que tipo de atração? Nada mais, nada menos do que uma montanha-russa!

As costas do Slinky, ou seja, a mola do seu corpo, será o trajeto da montanha-russa. Embora se trate de um brinquedo leve, sem altos níveis de adrenalina (como a montanha-russa dos Sete Anões, por exemplo), definitivamente cativará o público adulto também.

Existe até mesmo uma história por trás da atração: Andy decidiu criar uma montanha-russa no quintal da sua casa, e o dinossauro Rex e a boneca Jessie decidem ajudá-lo pendurando luzes coloridas nas torres do brinquedo. Como Rex é um tanto desastrado, ele aparece no brinquedo todo enrolado em um fio de lâmpadas. Essa historinha traz ainda mais autenticidade à Slinky Dog Dash!

A altura mínima para entrar é 97 cm.

Alimentação na Toy Story Land

A área de Toy Story Land contará com um único restaurante, mais parecido com um quiosque, inspirado na famosa lancheira do menino Andy, chamado Woody’s Lunch Box. Em seu cardápio, contará com lanches rápidos em vez de refeições completas.

Confira um pouco do cardápio do Woody’s Lunch Box:

Café da Manhã

  • Breakfast Sandwich: sanduíche de peito de peru defumado com alguns outros ingredientes, como ovo, cebola, queijo suíço e pimentão;
  • Breakfast Bowl: batatas, ovos mexidos e molho gravy;
  • S’mores French Toast Sandwich: sanduíche de ganache de chocolate e marshmellow;
  • Banana Split Yogurt Parfait: iogurte grego de banana com mel, frutas picadas (banana, morango e abacaxi), granola e gotas de chocolate.

Almoço e jantar

  • BBQ Brisket Melt: sanduíche quente de carne bovina, queijo cheddar, queijo monterey, molho barbecue e picles;
  • Grilled Three-Cheese Sandwich: sanduíche quente de 3 queijos;
  • Totchos: bolinhos de batata feitos de batata pura, queijo derretido, chilli e tortillas;
  • Smoked Turkey Sandwich: sanduíche frio no pão integral; leva peito de peru defumado, tomate e alface;
  • Monte Cristo with Raspberry Jam: sanduíche quente de presunto, peito de peru, queijo suíço e geleia de framboesa.

Bebidas e sobremesas

A sobremesa oferecida pelo Woody’s será a Lunch Box Tart: tortinhas nos sabores de framboesa e de chocolate com avelã.

Se quiser relaxar e saborear uma boa bebida, peça o cardápio de cervejas, os coquetéis especiais e os floats.

Para completar a alegria da excelente novidade da Toy Story Land, aqui vai mais uma notícia: a Disney® anunciou que,  em alguns dias predeterminados em julho, o Hollywood Studios abrirá por horas mais longas do que o funcionamento normal: das 8:00 às 22:30! Tudo para que os visitantes consigam curtir ainda mais os primeiros meses de funcionamento dessa tão esperada área!

Já está ansioso? Não se preocupe: junho está chegando e, logo mais, você e sua família mergulharão nesse mundo mágico da Disney®! Aproveite e compartilhe as novidades sobre o Toy Story Land nas suas redes sociais e deixe mais pessoas com vontade de visitá-la também!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ver filmes hd

Gostei muito, obrigado pelas dicas continue o bom trabalho.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x