2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Vale à pena comprar um imóvel no exterior?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você já conhece os EUA, sabe o quão espetacular é esse país de primeiro mundo, com inúmeros atrativos, especialmente ao turismo. Mas já pensou em comprar um imóvel no exterior? Saiba que nos últimos anos a procura por imóveis, especialmente em Orlando e Miami tem aumentado significativamente.

O momento é bastante propício para tal aquisição. Quer saber por quê? Então acompanhe nosso texto, entenda os motivos e saiba por onde começar a busca pela compra do seu imóvel no exterior.

Obtenha segurança “dolarizando” parte de seus investimentos

A América Latina vive momentos de instabilidade econômica e política e, especialmente no Brasil, não sabemos ainda até quando nossa economia continuará oscilando. Em tempos de incertezas, todo cuidado é pouco! Por esse motivo, especialistas orientam que pelo menos 20% do seu capital esteja investido de forma “dolarizada”, ou seja, rendendo e sendo valorizado em dólares.

O câmbio de dólares para reais, atualmente, é bastante vantajoso, enquanto outros investimentos de renda fixa no Brasil se tornaram pouco interessantes frente a inflação. Então, essa é a hora para deixar seu dinheiro seguro, rendendo em dólares, em uma economia muito mais estável do que a nossa.

Receba aluguéis em dólares

Há muito tempo a aquisição de imóveis para locação tem sido utilizada como forma de investimento para geração de renda. Imagine se essa renda for recebida em dólares? Vale muito mais, não é mesmo? Ou seja, você não só terá seu imóvel valorizado como também conseguirá liquidez em dólares!

Nas cidades do estado da Flórida, especialmente em Orlando, a procura por casas para locação é muito grande durante o ano inteiro. Sem muito esforço, seu dinheiro vai se multiplicar rapidamente. Considerada hoje a moeda mais estável e forte do mundo, é garantia de obtenção de renda muito significativa.

Escolha a melhor opção de imóvel para você

Antes de tudo, você precisa saber que existem diversos tipos de imóveis para serem adquiridos. Desde apartamentos modernos e equipados, casas em bairros nobres e também casas em condomínios residenciais com muito conforto e sofisticação, alguns até comparados a estrutura de Resorts!

Os primeiros compradores de imóveis na Flórida tinham a intenção de possuir uma casa de temporada para aproveitar as férias com seus familiares. Hoje, como já vimos, essa compra se tornou um grande investimento. E existem empresas especializadas para te dar toda assessoria necessária do começo ao fim.

Tenha cuidado com alguns detalhes

Contratando uma empresa consolidada e experiente no assunto, suas dúvidas em relação a parte burocrática da compra (documentações, imposto de renda, financiamento, legislação do exterior e brasileira, etc)  serão resolvidas de forma simples, e você poderá analisar as melhores opções antes de escolher qual imóvel comprar.

Por último, não se preocupe com a manutenção do seu imóvel no exterior. Devido à quantidade de locações todos os meses, as necessidades de manutenção são constantes. Por conta da grande demanda, atualmente existem empresas especializadas nesse serviço, garantindo toda a manutenção do seu imóvel por uma quantia em torno de U$100 a U$200.

Agora que você já sabe todas as vantagens de comprar um imóvel no exterior, entre em contato com a Vitoria Realty para mais informações. Teremos prazer em atendê-lo!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x