2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney com bebês: conheça o Baby Care Center

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Viajar com crianças pequenas sempre exige uma boa estrutura para que seja possível cuidar delas corretamente. Se você vai para a Disney com bebês, saiba que existe, nos quatro parques, o chamado Baby Care Center, que foi criado para trazer mais conforto aos pequenos e deixar as famílias mais tranquilas nos passeios.

Neste texto, vamos lhe contar todos os detalhes sobre esses espaços e tudo que você terá à sua disposição para cuidar do seu bebê. Acompanhe!

O que é o Baby Care Center?

É um espaço pensado para os bebês com tudo o que você precisa para cuidar deles. Lá você terá um ambiente climatizado, com diversos utensílios para atender a todas as necessidades dos pequenos — desde trocadores, cadeirões para as refeições, bercinhos para o bebê dormir e cadeiras confortáveis para amamentação.

Além disso tudo, o espaço conta com um ambiente semelhante a uma sala, com sofá, televisão, mesas e cadeiras. Também há uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas, fogão, pia e até aquecedores de mamadeira. Além disso o Baby Care Center possui banheiros unissex para os pequenos que já não usam mais fraldas.

E se você precisar de um socorro de última hora, lá você também encontrará uma loja com produtos de primeira necessidade, tais como papinhas, leite em pó, sucos, protetor solar, alguns medicamentos, itens de higiene e até algumas roupinhas. O espaço é perfeito para os bebês e suas famílias!

Cabe ressaltar que para ter acesso a toda essa estrutura não é necessário pagar nada a mais. Afinal de contas, a Disney se preocupa em tornar a experiência das famílias nos parques cada dia melhor!

Onde estão localizados os Baby Care Centers?

Em cada um dos quatro parques da Disney existem Baby Care Centers, mas como é apenas um por parque, vale a pena prestar atenção onde ele está localizado para montar o seu roteiro para estar mais perto do local nos horários em que seu filho costuma se alimentar ou tirar aquela sonequinha.

No parque Magic Kingdom, o Baby Care Center fica na Main Street, sentido Adventureland. Antes do Crystal Palace você verá os banheiros, o First Aid e a entrada para o Baby Care Center. No Animal Kingdom o espaço fica ao lado da StarBucks, no Creature Comforts.

No Epcot o espaço fica próximo ao Future World, antes de chegar no pavilhão do México. Você verá um prédio um pouco recuado, que é o Baby Care Center. No Hollywood Studios é bem fácil: fica logo na entrada! Ao passar pelas catracas o espaço estará à sua esquerda.

O que mais a Disney proporciona para as crianças?

Nos parques da Disney existem outros espaços de recreação voltados para as crianças pequenas, uma vez que há restrições em alguns brinquedos do parque, principalmente nos mais radicais. Portanto, os Baby Care Centers são próprios para aqueles momentos de atenção especial aos bebês, longe do barulho e da agitação do lado de fora.

Vale dizer que não existem nos Baby Care Centers o serviço de cuidadores ou babás, sendo de responsabilidade dos pais o cuidado com os bebês. Outro detalhe é que caso alguma criança maior se perca dos seus pais no parque, ela é levada para o Baby Care Center e ali é cuidada até que os pais sejam localizados.

Agora que você já sabe que é perfeitamente possível e confortável passear na Disney com bebês, leia nosso post sobre 8 razões para você visitar Orlando com sua família!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Milagre da gravidez

Muito conteudo de qualidade nesse site. Este site está de parabéns. Obrigado por compartilhar. Sucesso

1
0
Would love your thoughts, please comment.x