2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Por que viajar para a Disney? 4 motivos que fazem de lá um lugar mágico

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você já pensou que, na Disney, você pode reviver todos os seus sonhos de infância? Em Orlando, você é capaz de mergulhar no cenário dos filmes que marcaram gerações e de conversar pessoalmente com os personagens mais amados do mundo.

Quer saber por que viajar para a Disney? Então continue acompanhando este post:

1. (Re)viva os seus sonhos de infância

Quando falamos que a Disney é pura diversão, não estamos falando apenas para as crianças. Adultos se divertem tanto quanto os pequenos — e alguns crescidinhos se esbanjam mais do que a meninada!

Isso porque todos nós conhecemos as histórias e os encantos que Walt Disney criou, e, nos parques, qualquer pessoa pode vivenciá-los. Por exemplo: se você morre de vontade de entrar e de tocar a mobília do castelo da Cinderela, saiba que é possível.

Além disso, você será capaz de assistir à tão famosa queima de fogos que aparece reproduzida no início dos filmes da Disney. Além disso, os visitantes têm o direito de passear pelas ruas e ser recebido como se fosse uma celebridade, já que na Disney todo mundo é tratado como uma pessoa VIP!

2. Encontre os seus personagens preferidos

Você já pensou que, durante um almoço, há a chance de encontrar o Mickey para conversar com você e com a sua família? E que tal abraçá-lo, tirar algumas fotos com ele e passar momentos incríveis ao lado desse personagem tão querido?

Imagina a alegria dos seus filhos ao encontrarem os personagens e ver os seus olhos brilhando de felicidade? A magia é simplesmente contagiante e não exige muitas explicações.

Os momentos vivenciados ali nunca serão esquecidos — e, ainda assim, você vai querer voltar. Tenha certeza disso!

3. Entre no cenário dos filmes mais famosos do mundo

No Hollywood Studios, você vai conhecer tudo o que acontece por trás das câmeras do seu filme favorito. Verá toda a estrutura dos sets de filmagem e poderá subir no palco, tocar no cenário e se sentir dentro do seu filme favorito.

Os últimos lançamentos já se encontram no parque, como a incrível Cruz Ramires do filme Carros 3. Também há os inesquecíveis personagens de Toy Story e apresentações ao vivo de espetáculos inspirados em diversos longas que fizeram a alegria da garotada.

4. Mergulhe no mundo da magia por meio da interatividade

Se você é desses que gostam de interagir com as atrações, a Disney é o lugar perfeito para você! Diversos locais são preparados para que você não fique só assistindo e aplaudindo, mas que também mergulhe no mundo da magia.

No Animal Kingdom, por exemplo, você poderá fazer um safari espetacular e ficar pertinho dos animais com toda a segurança. Já no Epcot, você poderá pilotar uma nave espacial com destino à Marte graças a um impressionante simulador.

Prepare-se para muitas aventuras na terra da magia!

Agora que você já sabe por que viajar para a Disney é algo tão bom, curta a nossa página no Facebook e fique por dentro dos melhores conteúdos para a sua próxima viagem!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x