2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Viajando com pequenos? Veja quais os melhores parques

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você está vindo para Orlando com crianças pequeninas, é sempre bom dar uma olhada nos parques que possuem uma estrutura favorável a isso. Afinal de contas, sabemos que as experiências nos parques podem ser cansativas para nós, imagine para os pequenos. Veja aqui nesse texto como propor a melhor experiência para seus pequenos aqui no Mundo Mágico que é Orlando.

Nós aqui da Azul Travel conhecemos tudo sobre os parques da Flórida, e por isso, sempre estamos publicando textos aqui no blog com dicas e conselhos para você que está vindo para essa terra mágica e possui dúvidas sobre alguns pontos.

Bem, se a sua dúvida do momento é a respeito de qual parque ir com seus filhos pequenos, acabou de encontrar um texto que responde isso em sua completude. Veja só a lista que preparamos para você:

Melhores Parques para famílias com filhos pequenos

  1. THE MAGIC KINGDOM: Sim, esse que um dos parques mais visitados, é também um dos mais recomendados para pais que viajam com pequenos. É lá que você poderá se deparar com o Mickey, o Pluto, Pato Donald, Margarida e assim por diante. É no Magic Kingdom que temos os brinquedos do Dumbo, a montanha russa dos 7 anões, e tudo para os pequeninos. Em alguns brinquedos, existe a necessidade de comprovar a altura, então fiquem bem atentos a isso;
  2. EPCOT: Sendo o lar do brinquedo da Frozen e de outros personagens Disney super conhecidos, EPCOT possui brinquedos simplesmente incríveis e perfeitos para você levar os seus pequenos. Caso você tenha um filho ou uma filha que seja fã do mundo das princesas, é possível tirar foto com elas (Branca de Neve, Cinderela, Ariel e Bela Adormecida) e até mesmo almoçar com as mesmas no restaurante Akershus!
  3. ISLAND OF ADVENTURE: Principalmente por conta da área de Harry Potter, esse parque é perfeito para crianças pequenas e para adultos! Mesmo se você já foi para a Disney outras vezes, voltar aqui é sempre mágico e incrível. Afinal de contas, é possível ver o parque e as atrações sempre com novos olhos. É nessa área que você encontra o The Cat in the Hat, que possui atrações super coloridas e incríveis, assim como o passeio de trenzinho com os personagens do mundo mágico, e assim por diante;
  4. SEAWORLD E ANIMAL KINGDOM: Toda criança gosta de um contato mais próximo com os animais, e que melhor lugar que o Seaworld e o Animal Kingdom, certo? É lá onde os seus pequenos poderão ver os gigantes da natureza bem de perto! Essa área possui diversos animais como golfinhos, tartarugas marinhas, leões marinhos e mais! Então, venha com seus filhos e aproveite o show da natureza!

Além dessas dicas aí acima, aqui no blog você consegue ter acesso a uma série de outras recomendações que nossa equipe aqui da redação separou para nossos leitores.

Não deixe de dar uma navegada no histórico de nosso blog! E se precisar de ajuda na organização de sua viagem, fale conosco aqui da Azul Travel e te ajudaremos! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x