2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Disney unindo Natal e cerveja!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Sendo essa edição de 2019 a segunda da vida do evento, o 12 Beers of Christmas da Disney Springs em Orlando já é um verdadeiro sucesso. Em 2018 atraiu milhares de visitantes, e este ano, retorna ao restaurante Morimoto Asia. O evento é fruto do trabalho duro do chef Masaharu Marimoto, e aqui nesse artigo, vamos te explicar mais sobre esse paraíso para os amantes de cerveja na Disney.

Passar o Natal na Disney é um sonho, realmente. Some isso à oportunidade de aproveitar as delícias que as cervejas artesanais trazem, e tenha uma experiência ainda mais incrível. É essa a proposta do 12 Beers of Christmas, evento exclusivo para maiores de 21 anos que acontece dia 8 de dezembro.

Trazendo 12 cervejas artesanais, escolhidas a dedo pelo chef do restaurante, de todos os cantos da Flórida, o evento propõe uma degustação para os visitantes, que podem aproveitar os sabores dessas cervejas acompanhados de deliciosos pratos da cozinha pan-asiática da Morimoto Asia.

Tudo sobre o evento 12 Beers of Christmas na Disney

Quando o assunto é diversão na Disney, a gente aqui da Azul Travel entende. Por isso trouxemos esse super evento para você. Os ingressos para a entrada custam US$ 64 por pessoa, e os lucros são destinados à instituição de caridade Give Kids the World.

Para adquirir os ingressos, é só entrar no site oficial do restaurante Morimoto Asia e esperar para o grande dia de visitar o restaurante e aproveitar o que há de melhor no quesito cervejarias da Flórida.

Ainda no restaurante, é possível ter acesso ao livro de receitas exclusivo, chamado “Mastering the Art of Japanese Home Cooking”. Durante o evento, Iron Morimoto vai autografar as cópias do livro!

Não deixe de aproveitar um dos pratos do restaurante, que mistura sabores inigualáveis da Ásia com temperos de todo o mundo!

Aproveite sua estada na Disney com qualidade

Se esse é o primeiro artigo da Azul Travel que você lê, saiba que aqui no blog temos uma série de outros posts que podem ajudar a sua viagem a se tornar ainda mais incrível. Quer seja um apanhado de dicas sobre como funcionam os parques Disney, novidades que você pode curtir, ou mesmo curiosidades a respeito de Orlando.

De toda forma, saiba que você pode contar com a gente aqui da Azul Travel para te ajudar de toda forma quando o assunto é viajar para a Disney! Portanto, fale conosco, e tenha a nossa assessoria ao seu lado, para tornar a sua experiência aqui em Orlando ainda mais inesquecível e apaixonante.

Aproveite para dar uma olhadinha em nossos outros posts também! Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x