2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 erros comuns em viagens para Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Aqui no blog da Azul Travel estamos sempre mandando dicas para você saber como aproveitar o melhor da Disney, certo? Dessa vez vamos falar os erros mais comuns que as pessoas cometem quando partem para uma viagem a Orlando!

Se você quer ter uma viagem perfeita, o importante é focar sempre em boas práticas, certo? Aqui na Azul Travel a gente preza bastante em garantir que todos tenham a melhor experiência possível, por isso, aqui vai uma lista dos erros mais comuns de turistas na Disney, para que você evite incidir nos mesmos.

Lista de Atenção – Não Cometa Esses Errinhos

  1. Dormir até mais tarde: Muitas pessoas acabam associando a ideia de diversão e férias aqui na Disney a poder acordar depois das 10 ou 11, mas isso é um erro fatal! Às 11 da manhã as melhores atrações já estão com filas imensas que podem durar mais de uma hora. Chegar cedo é o segredo para ir nas melhores atrações com muito menos fila;
  2. Não planejar o dia: Esse é, sem sombra de dúvidas, o maior erro dos visitantes. Muitos chegam aqui sem ter a menor ideia por onde começar, onde ir primeiro e assim por diante. É assim que muito tempo é perdido na decisão, procurando entender os mapas e assim por diante. Lembre – organização é a chave para aproveitar cada segundo de sua experiência ao máximo;
  3. Ir para vários parques em sequência: Os parques de Orlando são verdadeiras cidades. Ir nesses parques em sequência pode ser bem exaustivo. Ainda que pareça ser uma ótima ideia, nossa dica aqui da redação é intercalar esses parques com dias de compras ou parques mais leves. Em uma viagem com muitos dias, onde você pode ter o luxo de deixar um dia de folga, aproveite isso para arrumar as malas ou aproveitar a vizinhança;
  4. Se arrumar demais: Sabemos bem que aquela foto do Instagram merece o melhor look de todos. Mas, lembre que estamos falando da Flórida, e o sol não perdoará. Portanto, procure usar roupas e sapatos confortáveis para fazer o seu dia ser o mais tranquilo possível, e para que você não canse nas primeiras horas de caminhada.

Por fim, acho que podemos dar uma quinta dica fora da lista: Não entre em pânico. Sabemos que vir à Disney, principalmente pela primeira vez na vida, pode ser algo super cheio de ansiedades. Mas, fique tranquilo. Se organizando de forma antecipada, como você já está fazendo só de ler esse texto, já pode ter certeza que sua experiência será incrível!

Para garantir o sucesso de sua vinda, aproveite para falar com a gente aqui da Azul Travel. Poderemos ajudar você a tornar a sua vinda para Orlando uma experiência ainda mais inesquecível.

Fale com nossa equipe de especialistas e saiba em detalhes como podemos te ajudar!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x