2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 Motivos para Comprar Casa em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Comprar casa em Orlando

O mercado imobiliário de Orlando é um dos mais valorizados dos Estados Unidos. Isso porque a cidade de Orlando é a que mais recebe visitantes no país, deixando para trás, até mesmo, Nova Iorque.

Por conta da crise de 2008, muito imóveis tiveram quedas bruscas nos valores de imóveis e isso facilitou que brasileiros pudessem comprar casa em Orlando tanto para morarem quanto para servir de investimento.

Mesmo que isso tenha se tornado mais comum nos últimos anos, muitos brasileiros têm vontade de comprar uma casa em Orlando, mas ainda ficam com um certo receio. Por isso, separamos os 4 motivos para comprar casa em Orlando e te convencer. Olha só!

Valores

As casas de Orlando são, na sua maioria, de alto padrão. É mais comum casas grandes, com um bom espaço para lazer, muitos quartos, piscina e outras coisas. Uma casa dessas por lá tem o mesmo valor de um pequeno apartamento aqui, de dois dormitórios e com pouco espaço.

Facilidade de financiamento para comprar casa em Orlando

casa espaçosa em Orlando

Não há nenhum tipo de dificuldade para estrangeiros. Pelo contrário, se comparado ao Brasil, o processo de aprovação é muito rápido e pouco burocrático. Além disso, as taxas de juros são baixas.

O dólar

O dólar é uma moeda forte. Ou seja, comprar uma casa em Orlando é investir em uma economia forte, sem instabilidade. No Brasil, hoje, estamos vivendo uma grande instabilidade econômica.

Valorização dos imóveis

Como dissemos lá em cima, em 2008 o valor dos imóveis tiveram uma grande queda. Porém, conforme o país foi se reerguendo, o mercado imobiliário ganhou mais valorização. Assim, um imóvel que você compra hoje por um preço menor, pode ter uma grande valorização daqui algum tempo.

Receita com os aluguéis para turistas

Para quem compra uma casa em Orlando para investir e alugá-la em temporada de férias, podemos dizer que  é um bom negócio. Além de ter uma receita com os aluguéis do imóvel que ajudará a pagar as despesas da casa, terá também a valorização certa do investimento em dólar.

Já citamos que Orlando é a cidade mais visitadas dos EUA, então, turistas não vão faltar.

O ramo imobiliário de Orlando ainda tem muito para crescer, e você pode acompanhar esse crescimento junto com a cidade. Conte com a gente para comprar sua casa em Orlando!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x