2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 motivos para levar seus filhos ao Legoland da Flórida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem nunca brincou de Lego? O brinquedo, que é conhecido mundialmente, tornou-se um verdadeiro símbolo de infância ao longo dos anos. E se você está com viagem marcada para a Flórida, não pode deixe de incluir no roteiro o Legoland: um parque cheio de interatividade e aventura para pais e filhos.

Então, reserve alguns dias de sua viagem para conhecer este parque inspirado no brinquedo Lego, que inspira a criatividade. Ainda não se convenceu? Confira cinco motivos para levar os pequenos ao Legoland!

1. Interatividade o tempo todo

Esse é o principal diferencial do parque, planejado para que o visitante mergulhe e participe ativamente das atrações. Imagine um parque inteiro cheio de Legos para você montar, desmontar e participar ativamente de tudo tudo o que ele proporciona? Ele existe, e é o Legoland!

No parque, é possível construir carros em Lego e, inclusive, dirigi-los. Também existem robôs Lego Mindstorms para serem programados no espaço Imagination Zone. Lá, as crianças também podem aprender como é possível construir brinquedos e decorar as paredes com suas criações.

Já na área Land of Adventure, é possível brincar no jogo Lost Kingdom Adventure, que se passa em um cenário do Egito. Nesta aventura, as crianças batalham contra múmias e esqueletos Lego para encontrarem o tesouro escondido. Diversão garantida!

2. Montanhas-russas para a família

Um parque de diversões não seria completo se não tivesse montanhas-russas, certo? Certíssimo, e o Legoland não foge à regra! O parque tem quatro montanhas-russas, em que crianças e adultos podem se divertir, uma vez que o ritmo das curvas do brinquedo é um pouco mais gentil, sem deixar de ser radical.

A inspiração das montanhas-russas vai desde dinossauros até a radical Flying School, que é uma montanha-russa invertida, na qual os pés ficam soltos, causando muita emoção aos visitantes.

3. Lego Ninjago World

Em nenhum outro lugar fora do parque Legoland é possível encontrar tanta tecnologia: neste espaço do parque, há jogos interativos como o Jay’s Lightning Drill, que faz com que as crianças trabalhem seus reflexos como ninjas, e também o Zane’s Temple Build, que dá às crianças a oportunidade de construir um templo!

Há também o Lego Ninjago Ride, uma atração inaugurada neste ano (2017), que é um tour completo pela ala ninja do parque, com animações 3D e efeitos 4D que vão te deixar de boca aberta!

4. Parque aquático Legoland

No calor da Flórida, nada como um espaço para se refrescar, não é?
Para as famílias que adoram curtir momentos assim juntas, saiba que o parque aquático Legoland conta com piscinas de ondas e diversos toboáguas.

Mas não para por aí: lá, você também será convidado a construir seu próprio barco ou jangada para aproveitar as piscinas. Há também aquaplays e uma área com inspiração em safári para alegrar a criançada.

5. Cypress Gardens

E, por último, no parque Legoland também é possível ter um encontro com a natureza, inclusive com árvores nativas da região. Então, para completar o passeio em família, vá ver de perto o belíssimo Cypress Gardens, o jardim botânico do parque que conta com azaleias, camélias e até mesmo uma árvore gigante, a Banyan, que foi plantada em 1939.

E aí, já começou a sonhar com essa viagem? Assine a nossa newsletter e fique sempre por dentro dos melhores conteúdos para sua próxima aventura!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x