2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Tudo que você precisa saber para visitar o Parque Volcano Bay em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma das grandes novidades de 2017 em Orlando é o Parque Volcano Bay, inspirado nas mais recentes tecnologias de parques aquáticos e resorts tropicais ao redor do mundo.

Com uma crença de que água é vida e vida é alegria, essa nova atração da Universal se define não apenas como um simples parque aquático, mas sim como um water theme park (parque aquático temático, em tradução livre).

Um dos seus principais diferenciais é o imponente vulcão chamado Krakatau, que fica localizado no centro do parque.

Está curioso para conhecer as atrações e diferenciais do Volcano Bay em Orlando? Então acompanhe o nosso post de hoje!

Várias áreas temáticas

Além do vulcão Krakatau, o parque conta com outras três áreas temáticas: Vila Wave, River Village e Rainforest Village. Conheça um pouco sobre cada uma delas:

Krakatau

Durante o dia, o Krakatau, que tem cerca de 60 metros, proporciona aos turistas lindas cachoeiras, transformando-se em um vulcão ativo à noite, com lava ardente.

Vila Wave

A área está localizada na base do vulcão e proporciona um local pacífico com vista para as águas cintilantes de Waturi Beach, uma praia artificial que fica à beira de uma lagoa com ondas.

River Village

É a área mais familiar do Volcano Bay, com diversas atrações e experiências que incluem toda a família, como passeios de jangada e playground para as crianças, além do Kopiko Wai Winding River, um rio sinuoso suave que serpenteia através de cavernas escondidas, e o recife Tiki Tot.

Rainforest Village

A Rainforest Village se estende ao longo das margens de um rio repleto de ação para fornecer a combinação perfeita de relaxamento e alegria. Entre as atrações da área estão passeios no estilo rafting que vão garantir muita emoção!

Assentos Premium

O parque disponibiliza diversas cadeiras premium, bastando você escolher a localização. O espaço é privado e inclui um par de espreguiçadeiras acolchoadas, um guarda-sol ajustável e armário embutido para o armazenamento dos seus itens.

Cabanas privadas

O Volcano Bay oferece cabanas individuais, com capacidade para até seis pessoas, ou unidades familiares, com capacidade para até dezesseis pessoas.

As cabanas contam com serviço de portaria e opções exclusivas de frutas e lanches, além de uma pequena geladeira abastecida com água, armário e serviço de toalhas, entre outros mimos.

Culinária diferenciada

São mais de 60 opções de pratos para escolher, dentre eles o sanduíche Jerked Mahi e as sobremesas como a Guava Tapioca Pudding, um pudim de tapioca de goiaba. Todos os pratos são inspirados na culinária do Sul do Pacífico.

Além disso, o parque oferece uma variedade de bebidas tropicais. Para as crianças, uma das melhores opções é a POG, uma mistura não alcoólica de maracujá, laranja e sumos de goiaba. Já os adultos podem saborear o Toasted Coconut Pineapple, uma mistura de rum de coco torrado e suco de abacaxi fresco.

Pulseiras para evitar filas nas atrações

Um dos principais diferenciais do Volcano Bay é o uso das pulseiras TapuTapu, com uma tecnologia que permite ao hóspede evitar as filas nas atrações.

O visitante pressiona a pulseira em um totem disponível fora de uma das atrações e então retorna após receber uma notificação de que chegou a sua vez.

As pulseiras TapuTapu também desencadeiam efeitos especiais espalhados por todo o parque.

E então, já está ansioso para visitar o Parque Volcano Bay? Aproveite para compartilhar esse post nas redes sociais e despertar a curiosidade de seus amigos — quem sabe eles também não se animam para conhecer essa nova atração da Universal?

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
felipe

Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
tinha escrito um comentário. Pus seu blog
nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
Grande abraço!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x