2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

No parque SeaWorld, a cerveja é grátis durante o verão!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A gente sabe bem como os parques de Orlando têm atrações bacanas, mas cerveja de graça é uma super novidade. Para atrair visitantes durante o verão norte-americano, o parque SeaWorld está distribuindo geladas aos turistas.

A promoção, que começou em junho, vai se estender até o dia 2 de setembro e acontece não apenas no parque SeaWorld, mas também no Busch Gardens – que pertence ao mesmo grupo. Cada pessoa tem direito a duas cervejas por visita. Os administradores dos parques aproveitaram o longo período da ação para oferecer diferentes tipos de cervejas aos visitantes.

Uma boa estratégia de marketing

A ideia do parque SeaWorld foi uma maneira criativa de fazer o local “bombar” durante os meses mais quentes do ano. Afinal, cerveja de graça atrai pessoas de diferentes perfis.

A estratégia adotada foi também um caminho de diferenciação para o SeaWorld. Embora seja uma marca consolidada e um parque querido por milhares de pessoas, a concorrência em Orlando é muito forte. Disney e Universal, por exemplo, possuem complexos repleto de grandes atrações e personagens emblemáticos.

Cerveja está no “DNA” do parque SeaWorld

Cervejas gratuitas no parque SeaWorld não são propriamente uma novidade. Entre 1990 e 2009, o complexo foi controlado pela Anheuser-Busch InBev, responsável por fabricar a famosa cerveja Budweiser.

Durante esses 19 anos, muitas amostras de cerveja foram distribuídas ao público. A prática foi interrompida em 2009, quando a Anheuser-Busch InBev vendeu os parques SeaWorld e Busch Gardens ao Grupo Blackstone.

É interessante ver que, quase 10 anos mais tarde, os visitantes mais uma vez possam saborear uma cerveja “na faixa” enquanto se divertem no SeaWorld.

Festival Electric Ocean

As cervejas gratuitas não são a única atração do parque SeaWorld para este verão. O festival Electric Ocean, que aconteceu também em 2017, é um evento noturno que complementa a programação regular do complexo.

Tem pista de dança com DJs internacionais, show de comédia, apresentação das famosas baleias do SeaWorld e um espetáculo de fogos para fechar com chave de ouro.

Infinity Falls, a grande novidade do parque SeaWorld

Dentre as atrações oferecidas pelo SeaWorld durante o verão, a mais aguardada, certamente, é o Infinity Falls. Esse novo brinquedo do parque criou grande expectativa, pois terá uma queda d’água de 12 metros!

O Infinity Falls é uma descida no estilo rafting, em que grupos de pessoas descem dentro de botes. O percurso é bem completo e promete fazer da atração um dos destaques do parque SeaWorld.

A expectativa é que o Infinity Falls seja aberto ao público nas próximas semanas, para pegar o final do verão americano.

Já programou sua visita a Orlando?

As novidades do SeaWorld são apenas algumas das centenas de atrações que você vai encontrar em Orlando. Visitar a cidade é uma oportunidade única de conhecer lugares mágicos.

Para planejar sua viagem a Orlando, uma boa dica é caprichar na escolha da hospedagem. A opção por hotel costuma sair mais cara do que alugar um imóvel. Isso sem falar na liberdade e no conforto de ter uma casa apenas para você.

Está preparado para curtir o parque SeaWorld e tudo mais que Orlando tem a oferecer? Então saiba mais sobre a Azul Travel e comece a planejar a viagem perfeita.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x