2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Atenção amantes da cultura francesa: Remy está quase chegando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Tendo agora uma data de abertura marcada e declarada, a atração Remy’s Ratatouille Adventure, estará esperando visitantes a partir do dia primeiro de outubro. Ficando em EPCOT, essa nova atração vem associada ainda com um novo restaurante, onde os pratos mais deliciosos do filme da Pixar serão disponibilizados para os visitantes que querem experimentar os sabores que aquele ratinho tinha em mente.

Nessa deliciosa nova atração, nós nos sentimos encolhidos ao tamanho de Remy, enquanto corremos pelo restaurante de Gusteau, enfrentando diversos desafios e lembrando de cenas desse filme que foi um dos vencedores do Oscar. Confira esse artigo que fizemos com muito carinho para você.

Uma viagem para Paris

Em um momento em que as viagens internacionais estão limitadas, poder se sentir em Paris, ainda em solo estadunidense, é algo bem especial, não? Mas é exatamente essa a proposta desse novo pavilhão parisiense aqui em Epcot. Mas não qualquer Paris, uma versão da mesma que vem com toda a magia do mundo da animação, sem deturpar a cultura essencial que essa cidade histórica tem a oferecer.

Além do restaurante de Gusteau, veremos também La Crêperie de Paris, um novo restaurante, com opções de “quick-service” e um menu mais extenso, desenhado pelo chef Jérôme Bocuse, homenageando a cozinha tradicional francesa, com pratos tais quais crepes, galettes e cidra.

Uma inauguração de 18 meses

Isso mesmo, essa área da Disney, juntamente com a atração Remy’s Ratatouille Adventure, estará comemorando sua inauguração por 1 ano e meio. 18 meses de muita diversão, que conversam diretamente também com a comemoração de 50 anos da Disney.

Essa é uma comemoração onde nós ganhamos um presente – uma nova área para aproveitarmos e nos divertirmos um pouco! E, por mais que nós aqui no Brasil ainda não possamos planejar nossa próxima ida à Disney, certamente podemos fantasiar, assistir a alguns vídeos nas redes sociais, e curtir um pouco à distância.

A longa espera para encontrar as novas atrações

Nós aqui na redação Azul Travel não temos como saber como vocês, nossos leitores, estão a respeito da ansiedade e animação para uma próxima viagem. Não sabemos se seus primeiros planos realmente serão para uma visita a Orlando ou mesmo para uma viagem local. Por isso, conta pra gente:

[socialpoll id=”2745058″]

Comente conosco e certamente poderemos melhor alinhar nossas postagens, quer seja para comentar mais a respeito das restrições de viagens, ou mesmo para apenas comentar um pouco do universo de Orlando e te trazer mais algumas novidades a respeito desse universo.

Esperamos sua resposta ok? Assim, conseguimos manter uma relação e uma conversa entre vocês que são nossos leitores e a gente aqui na redação!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x