2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Já soube da novidade? Busch Gardens irá inaugurar a sua nova atração, a Serengeti Flyer 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é uma cidade incrível e um dos principais destinos turísticos do mundo. Com uma grande variedade de atrações, incluindo parques temáticos, museus e belas paisagens naturais, é difícil ficar entediado nessa cidade. 

E para aqueles que já visitaram os parques mais populares de Orlando, como a Disney World, a Universal e o SeaWorld, há uma novidade que promete animar ainda mais a sua viagem. Estamos falando do Busch Gardens e sua mais nova atração, a Serengeti Flyer.

A nova atração – Serengeti Flyer chega no dia 27 de Fevereiro 

Primeiramente, o Busch Gardens é um parque temático localizado em Tampa, a cerca de uma hora de carro de Orlando. Conhecido por suas montanhas-russas radicais, shows de animais e experiências interativas, o Busch Gardens é uma atração obrigatória para aqueles que buscam aventura e diversão. E agora, com a adição da Serengeti Flyer, o parque fica ainda mais emocionante. 

A Serengeti Flyer é como um “balanço” que leva os visitantes a uma vista única pelo parque a uma altura de mais de 41 metros. A atração começa em uma torre de lançamento, de onde os visitantes são lançados ao ar. A experiência dura cerca de 90 segundos e é uma maneira emocionante de explorar o Busch Gardens, imagina só, balançar em uma velocidade de 109 km/h. 

O parque Busch Gardens 

Além da Serengeti Flyer, o Busch Gardens oferece uma ampla variedade de atrações para todas as idades. As montanhas-russas, como a SheiKra e a Cheetah Hunt, são algumas das mais emocionantes do mundo e são um verdadeiro desafio para os fãs de adrenalina. O parque também possui uma área dedicada aos animais, incluindo zebras, girafas e elefantes, oferecendo uma experiência de safari inesquecível. 

Se você está planejando uma visita ao Busch Gardens, pode aproveitar ao máximo a sua estadia em Orlando escolhendo uma hospedagem confortável e mais espaçosa. A Azul Travel oferece uma variedade de casas de férias em Orlando, que são completamente mobiliadas e equipadas com tudo o que você precisa para ter uma estadia confortável e relaxante.

Vai conhecer o Busch Gardens? Hospede-se em Orlando com a Azul Travel! 

Com uma variedade de tamanhos e estilos, você pode escolher a casa que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Todas as casas estão localizadas em áreas seguras e com diversas lojas e restaurantes ao redor, sem contar que são todas próximas aos principais pontos turísticos de Orlando. 

Logo, ao escolher uma casa de férias da Azul Travel, você terá mais privacidade e espaço do que em um hotel, além de poder cozinhar suas próprias refeições e ter um lugar para relaxar após um dia cansativo no parque. Além disso, o custo das casas de férias geralmente é mais acessível do que o de um hotel, especialmente se você estiver viajando em grupo. 

Então não perca tempo, reserve já a sua casa de férias e venha viver essa experiência.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x