2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Akershus: saiba como funciona o banquete com as princesas

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Já imaginou, no meio de uma refeição, aparecer de repente a Cinderela em sua mesa? Pois essa é uma das surpresas para quem visita o restaurante Akershus Banket Hall, um dos mais famosos e tradicionais da Disney®.

Localizado no Epcot, dentro do World Showcase, no pavilhão da Noruega, o restaurante oferece uma experiência mágica, principalmente para as crianças. Além de degustar um verdadeiro banquete, a família toda pode ver as princesas da Disney® circulando entre as mesas e interagir com elas durante a refeição.

Gostou do que vai encontrar por lá? Então conheça um pouco mais sobre o restaurante e os serviços que ele oferece.

O restaurante Akershus

Inspirado em um castelo norueguês cujo nome é justamente Akershus, o local tem estilo medieval. Os ricos detalhes vão desde a estrutura, com paredes rústicas e pedras aparentes, até o mobiliário, com mesas e cadeiras em madeira que lembram o ambiente dos antigos palácios.

Como o pé direito é elevado, o local parece colocar você realmente no interior de um castelo de verdade, com entradas em arcos e vigas em mármore. Tudo isso para criar o clima de encantamento típico das construções medievais.

Comparando com o estilo de outros restaurantes encontrados no Epcot, o Akershus apresenta-se como um estabelecimento completamente diferente dos demais.

O encontro com as princesas

O encontro com as princesas é o momento em que a mágica acontece e é considerada a grande cereja do bolo do restaurante, que ganhou fama pela atração e virou destaque, sendo comparado ao já tradicional Cinderella’s Royal Table, no Magic Kingdom.

A acolhida é feita logo na porta do restaurante, onde uma princesa está à espera de sua família e convida a todos para tirar uma foto. As imagens podem ser adquiridas posteriormente. Como os fotógrafos são do Photopass, as imagens também são digitalizadas e disponibilizadas para quem comprou o pacote Memory Maker.

Durante a refeição, as princesas circulam entre as mesas e gentilmente param para mais fotos. Dessa vez, os registros podem ser feitos com as câmeras pessoais dos clientes.

Nem todas as princesas aparecem todos os dias no restaurante, mas isso não quebra de maneira alguma o encantamento do momento, pois desperta a curiosidade de saber quem estará por lá no dia de sua visita. Além disso, você e seus pequenos poderão conhecer outras princesas que talvez não tenha despertado a atenção de vocês antes.

Por outro lado, algumas personagens são vistas com mais frequência, como a Branca de Neve, a Cinderela, a Ariel, a Aurora e a Bela Adormecida.

As refeições

Em geral, a comida é bem variada e o restaurante oferece opções de reserva para café da manhã, almoço e jantar. O café da manhã é bastante diversificado e você paga um preço fixo, podendo se servir quantas vezes quiser em esquema de buffet.

As demais refeições também agradam diferentes paladares sem deixar de lado a personalidade, sendo que almoços e jantares são inspirados na culinária norueguesa.

Por um preço fixo, você também pode degustar três pratos: a entrada — chamada de Taste of Norway —, o prato principal — com diferentes opções a la carte — e, por fim, uma sobremesa deliciosa que serve o grupo todo.

Viu como fazer uma refeição no Akershus pode ser uma experiência única para sua viagem à Disney®? Então, não deixe de incluir o restaurante em seu roteiro e boa refeição!

Gostou da dica? Então, siga-nos no Facebook, no Instagram, no Google Plus e no Youtube e fique por dentro de mais indicações para sua viagem à Disney®!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x